Capítulo 97 - Visitação

318 72 3
                                    

Capítulo 97 - Visitação

Gu Qingchi conseguiu seduzir a Sra. Gu. Durante o telefonema, ela estava totalmente focada em quando ele viria visitá-la. No entanto, depois de pensar um pouco sobre isso, ela ainda se sentiu um pouco desconfortável.

Gu Qingchi nunca contou a ela sobre nenhum de seus problemas. Ele sempre dizia a ela que estava tudo bem. A única maneira de entender Gu Qingchi era através da internet. No entanto, a situação online não era muito boa.

As contas de marketing começaram a aparecer uma após a outra.

[Sempre achei que havia algo de errado nele. Ele estava distraído durante todo o programa, e também não falava muito.]

[Ele é uma péssima influência. Espero que ele seja tratado o mais rápido possível.]

[Acho que você não pode dizer isso ainda. A verdade ainda não veio à tona. Além disso, não é como se ele não tivesse feito uma declaração. Vão testá-lo.]

[Ele provavelmente está tentando descobrir como pode falsificar os resultados.]

A Sra. Gu não conseguia nem ler o resto dos comentários, pois eram muito duros. Ela apenas passou apressadamente por eles.

Dona Gu sentia-se irritada e impotente. O que eles sabiam? Todos achavam que sabiam de tudo, apesar da falta de provas. Nunca se preocuparam em pensar criticamente. Eles só veriam o que queriam ver.

Ao abrir a interface de bate-papo com a Sra. Gu, Gu Qingchi pôde ver que ela começava a digitar de vez em quando, mas, mesmo depois de muito tempo, nada foi enviado.

A cama de hospital de Gu Qingchi havia sido sustentada por Xie Luyu. Alguns travesseiros macios foram colocados na cabeceira da cama. Xie Luyu os comprou no último minuto. Ele também substituiu o edredom da cama do hospital. Se não fosse o fato de não ter tempo, provavelmente teria redecorado toda a ala do hospital.

Gu Qingchi inclinou a cabeça. Seu telefone estava ligado e colocado por sua mão. Ele olhou calmamente para a notificação de alguém que estava digitando que aparecia de vez em quando.

"Dona Gu se preocupa muito com você."

Sempre que se tratava da Sra. Gu, Gu Qingchi ficava um pouco desajeitado.

Xie Luyu estava sentado em seu banquinho ao lado da cama. Embora a ferida já tivesse sido costurada e enfaixada, Xie Luyu ainda tinha uma mão apertada frouxamente sobre o pulso de Gu Qingchi para que Gu Qingchi não fosse capaz de vê-la.

"Ye Li já está lidando com isso. Ele foi fazer um teste de drogas capilares para você há alguns dias. Os resultados devem sair em breve. Vai ficar tudo bem sair até lá."

Gu Qingchi não disse nada. Ele não estava preocupado com isso. Ele baixou a cabeça e olhou para o telefone, com os cílios tremulando de vez em quando.

"Prometi encontrá-la na próxima semana. Estarei melhor até lá? Será que ainda será visível então?"

Xie Luyu ficou em silêncio por um tempo. Ele lambeu os lábios rachados e começou a negociar com ele.

"Não, semana que vem é um pouco cedo demais. Não acho que sua ferida estará curada até lá. Dona Gu se preocupa muito com você, então ela com certeza prestará muita atenção em você quando chegar a hora. E se ela descobrir? Isso não a deixaria ainda mais preocupada?"

Gu Qingchi também parecia saber que não era muito viável, então ele não disse mais nada. Ele virou a cabeça para o lado, seus cílios tremulando algumas vezes, antes de finalmente adormecer. Seu vestido de hospital estava pendurado vagamente em sua armação, sua clavícula espreitando para fora do vestido. Seus cabelos estavam espalhados sobre o travesseiro e seus lábios eram franzidos, pálidos e frágeis.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now