Capítulo 96 - Hospital

341 72 5
                                    

Capítulo 96 - Hospital

Xie Luyu não deixou o lado de Gu Qingchi nem por um segundo.

Durante cada momento que passaram juntos, Xie Luyu continuou dizendo a Gu Qingchi o quão importante ele era e o quão importante ele era para Xie Luyu.

Gu Qingchi sentiu como se Xie Luyu estivesse prestes a chorar. Ele era como um golden retriever ofendido que havia sido assustado até a morte por seu dono indisciplinado. Uma vez recuperada a compostura, não perdia a paciência, não se irritava, apenas chorava e choramingava, implorando ao seu dono que fosse apenas um pouco mais gentil, inofensivo e lamentável. Ele mostrou sua fraqueza e vulnerabilidade tão abertamente, sua única preocupação era que Gu Qingchi não seria capaz de senti-la.

Xie Luyu repetiu essas palavras de validação tantas vezes que Gu Qingchi quase começou a sentir como se ele realmente fosse valioso e importante.

Gu Qingchi estava lá, parecendo muito obediente.

O tempo estava muito bom hoje, mas Gu Qingchi não se sentiu particularmente bem. A sensação de obscuridade causada pela perda excessiva de sangue havia desaparecido. À medida que a infusão intravenosa gradualmente transportava medicamentos e nutrientes para seu corpo, seus sentidos gradualmente começaram a ficar mais aguçados, e a ferida que havia sido suturada também estava começando a doer.

Xie Luyu insistiu em fixar seu pulso no lugar com as mãos, segurando a parte superior do pulso. O pulso de Gu Qingchi às vezes tremia inconscientemente e acabava puxando sua ferida, então Xie Luyu colocou um pouco de força em seu controle.

Isso fez com que Gu Qingchi se sentisse um pouco melhor. Dessa forma, ele poderia sentir não apenas a dor, mas também o toque de outra pessoa e saber que havia alguém ao seu lado.

Cada movimento de Gu Qingchi deixaria Xie Luyu em pânico.

"Dói? Vou chamar o médico para vir dar uma olhada".

Gu Qingchi simplesmente balançou a cabeça. Ele então virou a cabeça para o outro lado, o lado onde não conseguia ver o ferimento. Ele parou de se mexer. Mesmo que o médico viesse, o ferimento ainda ia doer.

Xie Luyu sabia exatamente o que estava pensando.

Xie Luyu puxou um banquinho sabe-se lá de onde e sentou-se. Ele parecia um pouco estranho, um homem grande de sua estatura aninhado em um banquinho minúsculo. Seu queixo repousava na beira da cama do hospital. Ele tinha uma mão no pulso da outra e a outra na linha intravenosa. Ele tinha aprendido isso com outra pessoa ontem à noite. O pulso de Gu Qingchi estava gelado do líquido intravenoso, mas segurar a linha intravenosa poderia tornar o líquido que estava sendo administrado um pouco mais quente.

"O médico com certeza vai poder ajudar. Ele é um profissional, então ele definitivamente sabe mais do que nós. Ele até me repreendeu ontem enquanto fazia suas rondas. Ele me repreendeu por machucar sua mão, disse para eu soltar meu aperto."

Gu Qingchi não respondeu.

Xie Luyu não se importou com o silêncio. Ele continuou a falar com Gu Qingchi. Contava-lhe piadas, contava-lhe histórias, contava-lhe o que achava que o animaria. Ele trouxe à tona todas as habilidades de conversação que aprendeu ao longo de sua vida. Suas belas características de estrela de cinema não conseguiam esconder seu cansaço. Sentou-se naquele banquinho e usou tudo o que tinha para trazer àquela pessoa um momento de alegria.

Uma enfermeira levou uma bandeja até a porta e bateu.

"É hora de repor o líquido intravenoso."

As duas pessoas sussurrando uma para a outra junto à cama do hospital separaram-se.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAOù les histoires vivent. Découvrez maintenant