Capítulo 120 - Noite de Cinema

263 57 3
                                    

Capítulo 120 - Noite de Cinema

O Sr. Gu regularmente lembrava Gu Qingchi para tomar seu remédio. Todas as noites depois do jantar, Gu Qingchi e a Sra. Gu tomavam seus remédios e assistiam a alguma televisão antes de ir para a cama.

Dona Gu só o deixava voltar para o quarto quando ele estava com sono. De manhã, Gu Xie verificava várias vezes se estava acordado. Se fosse, Gu Xie o tiraria da cama. Se ele não tivesse alguém insistindo, Gu Qingchi poderia ficar deitado na cama por um dia inteiro, se esvaindo.

Nesses dias, Gu Qingchi seria mantido dentro da linha de visão de sua família. Ninguém ousou deixá-lo ficar sozinho.

Gu Qingchi sentiu-se melhor depois de tomar este medicamento, mas isso só foi imediatamente depois de tomá-lo. Passado algum tempo, sentir-se-ia incrivelmente sonolento, plenamente capaz de dormir até o meio-dia. Ele tinha tomado o remédio um pouco mais tarde hoje. Eram quase doze horas. Gu Qingchi ainda não tinha um toque de sonolência em seu rosto, então a Sra. Gu sugeriu que eles assistissem a um filme.

Gu abriu o home theater, e a família começou a discutir qual filme deveria assistir.

Gu e Gu Xie foram os principais que discutiram. A Sra. Gu e Gu Qingchi também não se importaram. A Sra. Gu preferia dramas de televisão, então ela não tinha muitos requisitos quando se tratava de filmes. Gu Qingchi simplesmente não se importava com o que eles assistiam, desde que não fosse um filme em que ele atuasse.

Gu e Gu Xie, duas figuras imponentes no mundo dos negócios, estavam agora brigando como crianças sobre qual filme assistir. Eles apresentaram vários argumentos para refutar um ao outro. Em seguida, passaram a apresentar novas propostas.

A mesa estava cheia de lanches, além de um balde de pipoca.

Gu Qingchi mordeu sua palha, colocando toda a sua energia em seu chá de leite. Se ele balançasse o copo, poderia até ouvir os cubos de gelo piscando uns contra os outros.

Era raro a Sra. Gu deixar Gu Qingchi beber seu chá de leite gelado favorito.

Ele só tinha culpa de ter um estômago ruim. Dona Gu estava sempre de olho nele, e ela não ia deixá-lo beber algo tão irritante para seu estômago.

Gu estava rebatendo a proposta de Gu Xie.

"Cada geração cresce com sua própria formação cultural. Os transformadores eram populares durante sua geração. Não foi o caso de mim e de sua mãe. Além disso, este é apenas um de uma série de filmes. Você quer assistir ao mais recente. Jovens como você podem achar fácil de entender. No entanto, se assistirmos ao último filme desde o início, sem nenhum contexto, provavelmente não conseguiremos entender."

Dona Gu não ficou feliz com isso.

"Eu consigo entender! Eu simplesmente não gosto! Como não sou jovem?"

O Sr. Gu imediatamente começou a voltar atrás. Ele persuadiu a Sra. Gu.

"Eu não disse isso".

"O que você estava tentando dizer então? Você é mesmo um cara engraçado".

A Sra. Gu cruzou os braços e olhou para o Sr. Gu com o canto dos olhos. Sua fala estava cheia de sarcasmo. A Sra. Gu nunca foi do tipo que demonstrava misericórdia quando começava. Sem mencionar que o Sr. Gu havia pisado em uma mina terrestre. Isso levaria, no mínimo, dez minutos para que eles resolvessem o problema.

Gu Qingchi olhou para frente e para trás entre eles. No final, ele entregou o chá de leite em suas mãos para dona Gu.

Dona Gu imediatamente esqueceu sua raiva. Ela hesitou um pouco, mas, no final, decidiu tomar um pequeno gole, já que foi dado a ela por seu bom menino. Ela então tomou outro gole.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now