Capítulo 59 - Na pista de dança

362 100 4
                                    

Capítulo 59 - Na pista de dança

Esta foi, na verdade, a primeira vez que Allen conheceu alguém que era chinês. Ele sempre achou que cabelos negros e olhos negros eram muito chatos e sombrios.

Foi por isso que ele nunca tinha sido capaz de entender o que havia de tão belo em Branca de Neve. No entanto, ele estava agora começando a descobrir que esse homem realmente se encaixava nessa descrição.

Ele poderia ser descrito como lindo, mas não parecia feminino. Estava obviamente claro que ele era um cara.

Allen ficou ali, começando a se arrepender de sua impulsividade. Ele deveria ter se apresentado em um momento mais apropriado.

Gu Qingchi só tinha ouvido a batida à porta há pouco. Ele realmente não ouviu o que Allen havia dito. Neste momento, ele olhou para trás Allen e para Allen. Tanto Allen quanto Slater tinham as mãos vazias. Ele hesitou.

"Isso é serviço de quarto?"

As filmagens deste filme estavam acontecendo em uma favela. Era um lugar único, bonito e perigoso.

Os prédios lotados pareciam um pouco congestionados. No entanto, os edifícios de estilo europeu tinham um certo tipo de beleza para eles.

Enquanto caminhava pelas ruas, muitas vezes era recebido por moradores gentis e amigáveis.

No entanto, ainda era uma favela. A lei e a ordem haviam se deteriorado aqui e, é claro, as drogas estavam desenfreadas. Quase nem tentavam mais escondê-lo.

Sempre houve um lado sombrio nisso.

As crianças animadas na rua podem ser membros de uma gangue.

Quando a noite caía, havia homens e mulheres com uma bela maquiagem do lado de fora pelas ruas.

Mesmo que eles estivessem hospedados no melhor hotel ao redor, ainda haveria pessoas colocando anúncios sob as portas de vez em quando, oferecendo um tipo especial de serviço de quarto.

Por aqui, era a isso que o serviço de quarto se referia.

Antes de vir para cá, Slater havia dito especificamente a todos para não se envolverem com esse tipo de coisa. Ele queria que eles mantivessem distância dos moradores, a menos que fosse absolutamente necessário.

Allen também havia recebido um cartão de visita ontem. Quando Gu Qingchi mencionou o serviço de quarto, seus pensamentos imediatamente foram à loucura.

Seu rosto estava um pouco vermelho. Ele respondeu distraidamente.

"Oh. Uh."

Sua voz era muito baixa, então Gu Qingchi virou o ouvido para ele e se inclinou para frente. Ele perguntou de uma maneira muito objetiva.

"Onde está minha sobremesa, então?"

O restaurante do hotel só ficava aberto até as nove horas da manhã. Gu Qingchi ainda não tinha acordado. Os lanches que Xie Luyu havia preparado para ele já haviam acabado. Depois de üvo dias de fome, Gu Qingchi finalmente aprendeu a se comportar. Ele pediu que enviassem comida para seu quarto com antecedência.

No entanto, demorou muito tempo, e a comida não era muito apetitosa. Parte do pão estava bem, mas tinha que ser do tipo sem creme. Adicionar creme ou açúcar tornaria o pão muito doce.

Allen subconscientemente olhou para Slater. Quando Allen viu o rosto de Slater, ele começou a ficar preocupado com Gu Qingchi.

As sobrancelhas de Slater já estavam franzidas. Ele deu um passo à frente.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora