Capítulo 103 - Rei Demônio

283 68 5
                                    

Capítulo 103 - Rei Demônio

Ye Li passou a tarde inteira deitado no sofá de seu escritório, atordoado.

Olhou para o teto na derrota. Ele se superou. Ele realmente se superou. Ele nunca esperava que teria a oportunidade de rejeitar o convite de uma vida com suas próprias mãos.

Antes mesmo de sair do trabalho, recebeu uma resposta em sua caixa de entrada. A atitude da outra parte foi muito sincera. Eles disseram que, se o momento fosse o problema, poderiam discuti-lo primeiro. Eles estavam dispostos a ajustar o cronograma de acordo com suas demandas.

Ye Li inicialmente recusou o convite sob o pretexto de uma agenda lotada. O outro lado, então, sugeriu que eles remarcassem a sessão de fotos para um horário diferente. Eles já estavam realmente indo além e além.

Ainda assim, o humor de Gu Qingchi era imprevisível, e a depressão não era algo que seguia um cronograma. Se eles não fossem capazes de cumprir o fim do acordo, isso significaria coisas piores para eles.

Ye Li editou o e-mail de rejeição anterior e o enviou de volta.

Depois de um tempo, ele recebeu outro e-mail.

Este e-mail foi muito pé no chão. Só a declaração inicial continha pelo menos quatro ou cinco palavras-f, de modo que a fúria do autor era palpável. Não havia muita substância no e-mail, mesmo que você tirasse todos os palavrões. A ideia geral era que o autor estava muito irritado, mas, se eles mudassem de opinião sobre sua recusa, ele poderia encontrar em si mesmo para perdoá-los e cooperar com eles. O autor então terminou o e-mail pedindo que encontrassem uma solução o mais rápido possível.

Isso foi seguido por outro e-mail que dizia que seu estagiário tinha acabado de enviar o e-mail errado e eles estavam muito arrependidos de não poder trabalhar juntos.

Ye Li: ...

Com base no comportamento passado dessa pessoa, Ye Li tinha todos os motivos para suspeitar que a outra parte o amaldiçoaria em alguma entrevista ou programa de televisão mais tarde esta noite.

Provavelmente não teria um impacto muito bom.

Ye Li chegou a considerar dar a Gu Qingchi algumas aulas de relações públicas. No entanto, acabou por abandonar a ideia. Uma razão para isso era que geralmente demorava um pouco para que notícias do exterior chegassem ao país, e a outra razão era que a própria pessoa em questão não se importava com isso. Gu Qingchi provavelmente se importava mais com seu gato do que com sua reputação online.

Além disso, a desculpa de uma agenda lotada não era muito convincente.

Gu Qingchi era provavelmente a pessoa mais descontraída de toda a indústria do entretenimento. Se sua agenda fosse realmente muito ocupada, seus fãs não precisariam passar o dia inteiro implorando para que ele aparecesse de vez em quando.

Seus fãs já haviam se acostumado a esperar até um mês por um único post. No entanto, ainda haveria longos períodos de silêncio. A vida online de Gu Qingchi era como a de um velho. Ele provavelmente nem sabia como postar no Weibo. Seus fãs não tiveram escolha a não ser procurar vestígios de Gu Qingchi no Weibo de Ye Li e Xiao Ke.

A sala era quente. A família tinha acabado de jantar.

Gu Qingchi estava sentado no sofá, com o corpo inclinado para a frente. Ele segurava uma pequena colher na mão. Tinha uma fatia de bolo à sua frente.

Gu Xie sentou-se ao seu lado, com os braços esticados e apoiados na parte de trás do sofá. Ele por acaso estava com os braços ao redor de Gu Qingchi. Ele parecia um falcão que tinha levado um filhote fofo de pássaro sob suas asas.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora