Capítulo 66 - Escória

368 82 24
                                    

Capítulo 66 - Escória

Quando Gu Qingchi retornou à China, Xie Luyu estava no meio das filmagens. Ele havia feito uma participação especial no último minuto e não conseguiu sair imediatamente.

Xie Luyu não podia confiar em ninguém com isso, então ele confiou a tarefa de escolher Gu Qingchi para Pan Xiaocheng.

Pan Xiaocheng era uma pessoa íntegra. Ele era atencioso com tudo e todos, e falava de uma maneira muito simpática. Mesmo Gu Qingchi, que tendia a se sentir desconfortável na frente de pessoas desconhecidas, gradualmente relaxou na frente dele.

Ele chegou a ficar deitado no banco de trás do carro. Deve-se dizer que a única outra pessoa com quem ele já fez isso foi Xie Luyu.

Xiao Ke foi mandado para casa primeiro. Gu Qingchi seria deixado depois dela.

Não muito tempo depois que Xiao Ke saiu do carro, Gu Qingchi sentou-se novamente. Xiao Ke tinha acabado de sair, então isso significava que eles estavam quase em sua casa.

Gu Qingchi acordou, então Pan Xiaocheng começou a conversar um pouco com ele.

Enquanto eles estavam conversando, a conversa de alguma forma se voltou para Xie Luyu.

"Xiao Ke estava aqui mais cedo, então eu realmente não podia dizer nada. Eu só quero que você saiba que Xie Luyu pode ser meio teimoso. Ele tende a insistir que está certo o tempo todo, e não é bom em ir junto com os outros. Se você se deparar com esse tipo de situação, basta ignorá-lo. Não adianta fazer humor com ele, pois ele só vai ficar mais trabalhado. Se você deixá-lo lá por um tempo, ele acabará pedindo desculpas por conta própria."

Pan Xiaocheng divagou por um tempo.

"Eu falei demais. Espero que você não se importe. Eu sou apenas uma pessoa um pouco impaciente. Para ser totalmente honesto, eu já tenho um presente de casamento preparado para vocês dois. Só estou esperando as boas notícias."

O estômago de Gu Qingchi estava vazio, então ele estava sentindo um pouco de enjoo. Ele estava pressionando a testa contra o assento à sua frente. Ele se endireitou ao ouvir isso.

Ele cortou direto ao ponto.

"Cheng ge, nós não temos esse tipo de relação, e não vamos entrar nesse tipo de relação. Não há necessidade de um presente de casamento. Somos apenas muito bons amigos. Ele me deu muita ajuda e sou muito grata a ele. Por favor, não brinquem assim."

Pan Xiaocheng quase desviou o carro.

"Xiao Chi, não me provoque. Estou dirigindo."

"Eu não brincaria com esse tipo de coisa."

Gu Qingchi nunca havia concordado ou prometido nada.

Gu Qingchi foi muito sério e resoluto. Quando se tratava de seus princípios, ele não ia ceder nem um pouco.

O casamento era um tabu para ele.

Um relacionamento amoroso era simplesmente demais, pesado demais para ele.

Ele precisava traçar uma linha clara na areia, mesmo que isso significasse perder essa pessoa em quem ele confiava tanto.

É claro que ele sabia sobre a relação entre Pan Xiaocheng e Xie Luyu. Tecnicamente falando, os dois eram simplesmente colegas de trabalho. No entanto, os dois também eram amigos há sete ou oito anos. Pan Xiaocheng era naturalmente tendencioso em relação a Xie Luyu.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora