Capítulo 9 - Agente

962 209 17
                                    

Capítulo 9 - Agente

Ye Li era um agente da Xingyao Entertainment. Ele havia se formado em uma universidade de prestígio, ambicioso e pronto para construir uma carreira.

Ele entrou na indústria por um ano e meio, e ainda não tinha um único artista sob seu comando.

Este não era um problema com suas habilidades como agente. Ele tinha uma boa reputação na indústria, mas não era muito conhecido. Em outras palavras, ele não era muito conhecido entre os artistas.

Muitos atores e celebridades conheciam os agentes mais capazes como a palma da mão – um bom agente pode impulsionar suas carreiras com apenas metade do esforço – mas poucos deles sabiam sobre Ye Li.

No entanto, seus agentes definitivamente sabiam de Ye Li. Sua rede consistia de outros agentes, diretores, produtores de shows e investidores.

Quando Ye Li rescindiu o contrato com seu artista, muitas pessoas entraram em contato com Ye Li, querendo ajudá-lo a se conectar com um artista, mas Ye Li recusou um por um.

As habilidades profissionais de Ye Li eram muito fortes. Ele era excepcionalmente experiente quando se tratava de relacionamentos interpessoais, não como um recém-chegado à indústria.

Ele poderia manter a calma em qualquer situação ruim, lidar com isso de maneira ordenada e fazer um plano de ação claro e conciso diante de qualquer emergência no local.

A razão pela qual ele não era conhecido era por causa de uma de suas estranhas exigências.

Ye Li só contratava recém-chegados, e ele só contratava um de cada vez. Ele tinha muitos requisitos para seu artista, um dos quais era que eles tinham que ser alguém que acabara de entrar na indústria.

Seja um ator ou um ídolo, não importava.

Seja um ator treinado profissionalmente que acabou de entrar na indústria ou um estagiário ídolo reserva que brilhou acima do resto, Ye Li assinou com os dois antes.

Desde que ingressou na indústria, Ye Li assinou apenas dois recém-chegados no total e, todas as vezes, o período do contrato era de um ano.

Ambos optaram por não renovar o contrato. Aliás, o segundo até optou por rescindir o contrato antecipadamente.

Na época, ambas eram consideradas excelentes mudas. Um era um ator em ascensão, e o outro era um ídolo capaz de notas altas de tirar o fôlego.

Eles falaram muito bem da habilidade profissional de Ye Li, mas todos reclamaram que ele era muito duro.

Ye Li também não se importou particularmente em renovar o contrato. A decisão de rescindir o contrato foi bilateral. Ele também não tinha intenção de continuar o contrato. Na verdade, no final, ele também estava cansado disso. Foi devido à ética profissional que ele foi capaz de ir até o fim.

No final, Ye Li quase podia ver como eles terminariam. No máximo, eles podem ser capazes de se espremer no final da lista A. Esse tipo de futuro murchou seu entusiasmo. Não, sem ele puxando as cordas, eles podem nem conseguir alcançar isso.

Principalmente aquele que encerrou o contrato, um ídolo, que agora estava em um relacionamento.

Ye Li não estava muito otimista sobre seu futuro.

Quando ele começou na indústria, sua atitude era bastante correta, mas, depois, ele começou a ter contato inadequado com seus fãs e arrumou uma namorada. Esta situação aconteceu pelo menos duas ou três vezes. Ye Li o avisou, mas ele foi incorrigível.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora