Capítulo 100 - Reunidos

345 75 14
                                    

Capítulo 100 - Reunidos


Os resultados saíram na manhã seguinte. Gu Xie tinha sido o único a buscá-los. Gu Xie não tinha voltado ontem à noite. Ele passou a noite toda andando de um lado para o outro no corredor do centro de testagem. Gu Xie pegou os resultados poucos minutos depois que eles estavam disponíveis. Ele olhou para o relatório. Logo na primeira página, havia um selo vermelho brilhante confirmando uma relação biológica impossível de perder.

Gu Xie deu uma olhada no relatório antes de subir as escadas para entregá-lo à Sra. Gu. Ele não conseguia descrever o estado de espírito em que estava naquele momento. Ele pensava em muitas coisas enquanto subia as escadas, mas, ao mesmo tempo, não pensava em nada. Seu único pensamento era que havia exatamente dois quartos no terceiro andar da casa deles e que ele teria que voltar e arrumar o outro cômodo.

Gu Xie morava no terceiro andar. O Sr. Gu e a Sra. Gu moravam no segundo andar.

Dona Gu não ficou tão surpresa quando viu a reportagem porque já tinha praticamente decidido o que achava ser a verdade. Submeter-se a testes foi mais para o bem de Gu Qingchi do que para a Sra. Gu. Ela deu uma olhada no relatório e o entregou a Gu Qingchi.

Dona Gu parecia muito calma. Gu Qingchi, por outro lado, parecia ter dificuldade em acreditar. Ele olhou para o carimbo escarlate no relatório por muito tempo, confirmando repetidamente que os nomes listados estavam certos. No final, ele olhou para a Sra. Gu e, como um animal nervoso, pediu confirmação mais uma vez.

"Isso é de verdade?"

Assim que recebeu uma resposta afirmativa, fez uma pausa antes de perguntar novamente.

"Poderia ter sido um erro? Devemos fazê-lo novamente?"

Ele praticamente sussurrou a segunda metade de sua frase. Sua voz era tão suave que mal podia ser ouvida. Ele era como uma criança que estava tentando ser generoso, mas ainda estava relutante em se separar de seus doces. Ele dizia que estava bem com isso, mas, na realidade, estava à beira das lágrimas.

A Sra. Gu pacientemente explicou, todas as suas dúvidas. Ela contou a ele sobre o quão confiável e preciso era o relatório. Por fim, ela contou a Gu Qingchi.

"Você é meu filho. Não há dúvida sobre isso."

Gu Qingchi sentou-se ali, olhando para a Sra. Gu. Grandes lágrimas gordas rolaram por suas bochechas e sobre o cobertor. Dona Gu estendeu a mão para enxugar as lágrimas com o dorso da mão, mas as lágrimas não paravam.

"Não chore. Mamãe está aqui para te levar para casa".

Xie Luyu levou tudo isso para dentro, observando silenciosamente do lado. Ele quase deu um passo à frente quando Gu Qingchi começou a chorar. Foi só quando Gu Qingchi abriu um sorriso molhado que seu coração finalmente conseguiu se acalmar.

Seus nervos tensos relaxaram neste momento, e ele também começou a sorrir.

Sua felicidade é a minha felicidade. A vossa dor é a minha dor.

Um navio à deriva finalmente encontrou um porto seguro no qual poderia atracar. Será que ele não precisava mais se preocupar se o navio seria um dia engolido por ventos fortes e ondas violentas?

Durante todo esse tempo, Xie Luyu estava agindo como a âncora de Gu Qingchi. Ele estava esperando o dia em que o navio não precisaria mais de uma âncora. Agora, parecia que havia uma ponta de esperança.

Durante a primeira metade da internação, Xie Luyu e Ye Li acompanharam Gu Qingchi. Durante a segunda metade da internação, Xie Luyu se revezou com Gu e Gu Xie acompanhando Gu Qingchi.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें