Capítulo 111 - Cedência

293 71 20
                                    

Capítulo 111 - Cedência

Depois de postar no Weibo, Gu Qingchi começou a investigar o que havia acontecido nos últimos dias. Todos os fãs tinham aplicativos que os ajudavam a acompanhar seus ídolos, e eles podiam ver a atividade de seu ídolo online. Como resultado, os fãs de Gu Qingchi logo começaram a receber notificações de sua pequena expedição arqueológica. Ele curtiu vários posts de muito tempo atrás.

Ele basicamente nunca leu um post de graça. Se ele lesse um post e concordasse com o que ele dizia, ele sinceramente daria um like. No entanto, Gu Qingchi nunca poderia imaginar quantas pessoas estavam assistindo amorosamente a essa sua "expedição arqueológica".

Logo, postagens começaram a aparecer em fóruns relacionados.

[Chi Chi finalmente tem acesso à internet?]

[Hahaha, ele gostou muito de posts relacionados. Ele é tão fofo. Aposto que ele não sabe que outras pessoas podem ver seus likes.]

[Acontece que ele realmente não sabe nada. Ele provavelmente também não sabia de nada quando estava sendo atacado por toda a internet. Sinto-me meio aliviado em saber disso.]

[É um hábito muito bom. Espero que ele possa mantê-lo. É melhor usar menos as redes sociais e comer mais comida. Deixe o campo de batalha para nós!]

[No entanto, esse hábito faz com que ele só poste duas vezes por ano, em média, e uma dessas postagens é feita por sua empresa em seu nome.]

[Ele curtiu um monte de postagens em defesa de Xie Luyu. Parece que eles realmente têm uma boa relação.]

[A primeira coisa que ele fez foi ler um tutorial sobre como postar no Weibo. Depois, fez uma postagem imediatamente. Alguém deve tê-lo notificado sobre a situação. Na verdade, ele não teve acesso à internet. Alguém começou uma angariação de fundos para instalar alguma banda larga para este miúdo?]

Gu Qingchi, que estava olhando para seu telefone no carro, não sabia nada sobre isso.

O carro logo parou na casa deles. Gu Qingchi estava totalmente focado em seu telefone. Gu Xie desceu do carro e abriu a porta para ele, mas ele ainda não tinha percebido.

Gu Xie se inclinou e bateu levemente nele.

"Estamos em casa."

Gu Qingchi finalmente voltou aos seus sentidos e cantarolou em resposta. Ele havia saído do carro e caminhado até o porta-malas quando, de repente, percebeu o que o outro tinha acabado de dizer. Casa. Ele sentiu uma onda inexplicável de felicidade tomar conta dele, e os cantos de sua boca começaram a aparecer.

Ele pegou sua bagagem e, inconscientemente, começou a cantarolar. Seu corpo balançava suavemente com o ritmo. Parecia qualquer outro jovem de sua idade. Ele era como aquelas árvores jovens e exuberantes entre a primavera e o verão, do tipo que fazia as pessoas se sentirem vivas apenas olhando para elas.

O Sr. Gu e a Sra. Gu estavam esperando em casa, já tendo sido notificados por Gu Xie. Assim que Gu Qingchi e Gu Xie entraram pela porta, a Sra. Gu chamou o Sr. Gu para começar a colocar comida na mesa. Logo, a mesa se encheu de todo tipo de comida deliciosa.

"Tenha um pouco de congee para encher o estômago primeiro. Já faz um tempo que está cozinhando. Vai ser bom para o estômago."

Gu Qingchi obedientemente enterrou sua cabeça em uma tigela de congee. Estava quente, a temperatura certa, e se acomodou confortavelmente em seu estômago. Seus olhos se curvaram em um sorriso. Ele parecia o gato quando comia algo de que gostava.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now