Capítulo 50 - Autógrafo

455 116 4
                                    

Capítulo 50 - Autógrafo

Quando Gu Qingchi voltou aos bastidores e trocou de roupa, já era meia-noite.

Ele e Xiao Ke voltaram para o hotel juntos. Xiao Ke estava sempre cheia de energia, mas até ela parecia um pouco letárgica agora.

Ainda assim, Xiao Ke não se esqueceu de seu trabalho. Ela olhou para Gu Qingchi enquanto suprimiu um bocejo.

"Gu ge, você está com fome? Vou pedir comida".

"Não, é tarde."

"Então, você quer?"

Gu Qingchi a interrompeu.

"Volte e vá dormir. Você não precisa se preocupar comigo".

Assim, Xiao Ke voltou para seu quarto com duas olheiras penduradas em seus olhos. O quarto de Gu Qingchi ficava bem ao lado do dela.

Talvez fosse simplesmente tarde demais para a noite. Gu Qingchi deitou-se na cama depois de se lavar, mas o sono não chegou até ele.

A luz do luar entrava pelas janelas. Gu Qingchi sentou-se, derramou um copo de água quente e colocou-o na mesa de cabeceira. Então, ele simplesmente ficou sentado na beira de sua cama por um longo tempo.

Quando ele olhou para baixo para verificar se sua água esfriou, ele teve um vislumbre de seu telefone.

Gu Qingchi hesitou por um tempo, mas ele ainda estendeu a mão e pegou.

Depois de desbloqueá-lo, ele pôde ver que havia trinta e quatro novas mensagens no WeChat.

Gu Qingchi frequentemente recebia notificações do WeChat de tempos em tempos. Ele já havia mexido em sua conta antes e seguido um monte de contas públicas aleatórias. De vez em quando, enviavam-lhe algumas notificações.

No entanto, nunca houve ninguém que lhe mandasse uma mensagem.

Quando trabalhava no restaurante, seus colegas ocasionalmente lhe enviavam informações sobre seus turnos, mas fazia um tempo que ele não pedia demissão.

O registro do bate-papo ainda estava lá, mas as mensagens que eles trocaram diminuíram lentamente.

As conexões entre as pessoas só poderiam ser aprofundadas se ambos os lados se esforçassem, mas Gu Qingchi não tinha essa consciência. Ele era muito passivo. Ele não gostava de retribuir. Ele era como um gato que se acostumou a estar sozinho. Era tudo o que ele sabia.

Se você tentasse se aproximar, tudo o que obteria seria um olhar vigilante. Mesmo que você trouxesse deliciosos peixes enlatados, você ainda não obteria uma resposta.

Se você quisesse chegar perto dele, se você quisesse conhecê-lo, você teria que continuar pagando, continuar correndo atrás dele uma e outra vez. Você teria que dar-lhe um delicioso peixe enlatado e um cobertor macio.

O processo seria longo e difícil, e seus esforços pareceriam ser em vão. Tudo o que você fez parece não ser recompensado.

Ye Li e Xiao Ke se comunicaram principalmente com Gu Qingchi através de telefonemas. Além da mensagem que Xie Luyu lhe enviou hoje, Gu Qingchi não havia recebido notificações de ninguém além das contas aleatórias que ele seguiu.

Agora, Gu Qingchi começou a analisar as notificações. Não foi apenas uma curiosa coincidência. Na verdade, ele estava começando a esperar ansiosamente por outras notificações que havia recebido.

Havia um total de trinta e quatro mensagens, oito das quais eram notificações de spam das contas que ele havia seguido. Um deles foi um pedido de amizade. O resto foi enviado por Xie Luyu ao longo do dia.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now