Capítulo 130 - Bêbado

265 53 0
                                    

Capítulo 130 - Bêbado

A churrascaria que os dois frequentavam havia sido recomendada a Gu Qingchi por um colega de classe. O colega era muito eloquente, e a linguagem que ele usava era muito atraente. Gu Qingchi ficou muito emocionado com o que disse, então pediu o nome da loja e anotou. Ele havia mencionado isso descaradamente a Xie Luyu, e Xie Luyu havia se lembrado disso todo esse tempo.

O restaurante tinha quartos privados. A carne fatiada escaldou na grelha. Eles também pediram um pouco de cerveja gelada.

Gu Qingchi estava vestido muito como um estudante hoje. Ele usava uma camisa de manga curta com calça comprida e gravata fina. No ombro da camisa, havia um logotipo bordado. Dona Gu muitas vezes comprava dessa marca. Ele também usava um relógio preto no pulso. Seu mostrador de relógio era grande, e ele se curvava para cima em ambos os lados. Era um estilo muito popular entre os jovens. A Sra. Gu comprou-o para Gu Qingchi. Gu Qingchi achou útil para verificar o tempo, então ele o usou praticamente o tempo todo.

Ao contrário da carne pronta, o churrasco levava tempo. Como a carne ainda não estava cozida, Gu Qingchi começou a engolir sua bebida e rapidamente a terminou.

Sentia-se muito abafado depois de beber, muito relaxado. Tirou o relógio e o deixou de lado. Ele então soltou a gravata, parecendo muito lânguido e indolente.

A mão de Xie Luyu ficou pendurada no ar, atordoada. Ele primeiro olhou para Gu Qingchi. Ele então olhou para o copo vazio. A cerveja deste restaurante era vendida em copos grandes. Aquele copo grande de cerveja era suficiente para durar uma refeição inteira para qualquer outra pessoa.

"Você já acabou com sua bebida?"

Gu Qingchi esticou o corpo, parecendo muito confortável.

"Estou com um pouco de sede. Esta cerveja é como água. Não há muito gosto. Acho que deveríamos beber outra coisa."

Ele então pediu uma garrafa de vinho tinto. Ele não sabia que marca era, mas não era caro. Este restaurante tomou o caminho barato. O vinho foi servido com alguns tumblers. Eles eram comuns em tamanho, muito menores do que os copos de cerveja. O vinho parecia quase uma coca-cola quando derramado nos tambores.

Gu Qingchi não era exigente com seu vinho, e nunca tinha sido. Seus hábitos de beber haviam sido fomentados durante esse período de dois anos. Ingeria qualquer bebida alcoólica, cara ou barata, desde que ficasse bêbado. Ele não estava tentando ficar bêbado agora, é claro. Ele cortava muito a bebida. Ele só sentiu que o churrasco ia bem com vinho. Era diferente da cerveja. Desta vez, bebeu muito mais devagar.

Era para ser para duas pessoas beberem. No entanto, Xie Luyu ainda tinha um grande copo de cerveja e não tinha tocado no vinho tinto. Gu Qingchi foi o único a beber.

Gu Qingchi não se embriagava facilmente, mas seu estômago nunca tinha sido muito bom. Ele tinha melhorado nos últimos dois anos, mas ainda não era tão difícil. Quando estava prestes a derramar um terceiro copo, Xie Luyu pegou a garrafa dele e a derramou em seu próprio copo de cerveja. Ele ainda tinha um pouco de cerveja, então o vinho da garrafa acabou para recarregá-lo.

"Se você beber demais, não vai mais ter fome. Tenha um pouco mais de carne."

Gu Qingchi prontamente parou de beber. Ele não protestou. Ele simplesmente parou porque lhe disseram para parar e obedientemente começou a cavar a carne.

Xie Luyu grelhava a carne enquanto falava com Gu Qingchi.

"Para onde você está voltando esta noite? Você está indo para casa ou voltando para a escola?"

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora