Capítulo 33 - Vodca

585 149 51
                                    

Capítulo 33 - Vodca


Xie Luyu era o único que restava no salão. Sentou-se no sofá, segurando um cigarro na boca. Ele parecia uma estátua. Mesmo quando o cigarro apagou, ele não se mexeu.

Seu assistente entrou e chamou seu nome.

Xie Luyu não respondeu. O assistente gritou mais algumas vezes. O assistente acabou tendo que chegar perto de sua orelha para que ele finalmente reagisse.

"O que está errado?"

Xie Luyu esfregou a mão irritadamente em seu corte militar.

"Não é nada importante. Eu só queria te perguntar uma coisa. A equipe está se reunindo para jantar hoje à noite, então você vai voltar de novo?"

Xie Luyu possuía uma villa na área que usava durante as férias. Na verdade, ficava bem longe do set de filmagem, mas ele ia para lá todos os dias para fazer alguns bolinhos e biscoitos. Então, ele voltaria cedo no dia seguinte.

O assistente pensou silenciosamente: "Talvez os gênios sejam assim. Eles sempre tiveram uma ou duas peculiaridades estranhas."

Xie ge foi o exemplo perfeito. Ele era claramente um cara legal e imponente com um corte militar. Ele sempre tinha um cigarro na boca. Ele era o mais alfa de todos eles.

Mesmo que usasse terno e sapatos, não dava a menor sugestão de cavalheiro. Ele era apenas um bandido de terno. Se ele saía com um guarda-chuva, fazia com que parecesse uma arma.

Ninguém sabia que o passatempo secreto de Xie Luyu era assar bolinhos.

Para ser sincero, não foi realmente culpa de Xie Luyu por ser clichê. Quando Xie Luyu estava na escola, ele sempre recebia bolinhos de meninas e meninos. Todos fizeram isso com a intenção de se aproximar dele.

Em sua mente, fazer sobremesas para alguém sempre teria um pouco de intenções íntimas por trás. Isso significava que você estava falando sério sobre alguém.

O cara legal Xie Luyu subconscientemente comparou perseguir alguém com fazer sobremesas. Ele mordeu mortalmente o cigarro em sua boca e de repente fez uma pergunta.

"O primo que você mencionou da última vez. Ela se divorciou?"

Xie Luyu tinha um fofoqueiro como assistente.

Ele adorava perseguir rumores. Dois dias atrás, ele contou a Xie Luyu sobre um primo distante dele.

Ela era bonita e capaz, e também ganhava muito dinheiro. No entanto, ela tinha um péssimo gosto para homens. Ela acabou se apaixonando por um gigolô. Eles até se casaram e tiveram filhos juntos.

Aquele gigolô não fazia nada além de ficar em casa o dia todo. Toda a família dependia da esposa para sustentá-los. Depois de sair de um dia de trabalho, ela precisava cozinhar e limpar para aquele gigolô. Então, ela teve que cuidar das crianças à noite.

Mesmo assim, o homem ainda trapaceou. Ele ainda teve a audácia de afirmar que estava certo quando foi pego. Ele não gostava de como sua esposa precisava cuidar das crianças à noite. Ela não foi capaz de atender às necessidades dele, então ele não teve escolha a não ser trapacear.

O assistente havia descrito tudo em detalhes.

Na época, Xie Luyu suspirou por um longo tempo.

Quando ele estava ouvindo Gu Qingchi falar, Xie Luyu pensou automaticamente no primo de seu assistente.

Sua mente estava cheia de imagens de Xiao Gu fazendo tarefas domésticas o dia todo, todos os dias. Ao lado dele, um homem com uma grande marca de cruz no rosto estava sentado no sofá e não fez nada. Ele estava até dando ordens a Xiao Gu.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMADonde viven las historias. Descúbrelo ahora