Capítulo 131 - Espasmos De Paixão

294 55 4
                                    

Capítulo 131 - Espasmos De Paixão

Tinha sido tarde da noite para os dois ontem à noite. Gu Qingchi acordou dez minutos antes de Xie Luyu. Assim que terminou de se lavar, ele foi verificar Xie Luyu.

No meio do cobertor, havia um grande caroço. Xie Luyu havia se enterrado no cobertor.

Gu Qingchi tinha o hábito de andar descalço quando estava em casa, então seus passos eram muito tranquilos. Ele pensou um pouco antes de encostar seu tronco em Xie Luyu. Era quase como se ele estivesse encostado em um travesseiro gigante. Xie Luyu sentiu um peso se instalando sobre ele. Ele levantou a cabeça e, por alguns segundos, fechou os olhos com Gu Qingchi. Ele então se virou e se cobriu com o cobertor novamente.

"Você acordou?"

Xie Luyu permaneceu imóvel.

Gu Qingchi não conseguiu evitar o riso abafado que borbulhava em seu peito, mas conseguiu mantê-lo em silêncio. Passada essa gargalhada, ele limpou a garganta e começou a falar.

"Estou com muita fome, mas não há nada para comer na cozinha."

"Eu meio que quero comer berinjela recheada, não do tipo com carne, mas do tipo só com berinjela."

Xie Luyu imediatamente levantou o cobertor de si mesmo e sentou-se. Gu Qingchi acabou escorregando para fora dele, então ele prontamente desceu da cama e ficou no tapete.

Xie Luyu trocou rapidamente o pijama, exibindo seus belos músculos abdominais. Ele se irritou com o outro enquanto mudava.

"Você deveria ter me dito antes. Você vai ter uma dor de estômago se não comer. Vai demorar um pouco para eu fazer berinjela recheada, então por que você não tem outra coisa para encher o estômago? E os ovos cozidos no vapor? Se houver algo que você queira comer, avise-me rapidamente."

"Mn. Só quero comer berinjela recheada".

Xie Luyu se moveu rapidamente. Ele já tinha se arrumado e passado a arrumar a cama.

"Você é muito fácil de cuidar. Você está satisfeito com alguma berinjela recheada, e nem é do tipo com carne."

Xie Luyu foi se lavar. Gu Qingchi foi primeiro para a cozinha para lavar as berinjelas. Ele só era capaz de enxaguar um pouco as berinjelas. Era óbvio pelo seu porte que ele não ia à cozinha com muita frequência.

Ao entrar na cozinha, Xie Luyu viu Gu Qingchi colocar todas as berinjelas em uma pequena bacia e colocá-las sob a torneira. A bacia estava absolutamente cheia de berinjela. Eram tantos que começaram a se acumular acima da borda. Gu Qingchi não teve escolha a não ser segurá-los com as mãos para que eles não caíssem. Ele só podia segurá-los debaixo d'água, já que não tinha mãos de sobra.

Xie Luyu ficou um pouco chocado.

"Aguenta. Você não acha que está sendo um pouco ganancioso? Você planeja comer nada além de berinjelas recheadas pelo resto da semana? Vai dar dor de estômago. Não, eu preciso ir buscar os comprimidos de digestão primeiro."

Xie Luyu se incomodou e se incomodou, tirando as berinjelas da bacia enquanto suspirava.

"Tão teimoso."

Ele retirou mais da metade das berinjelas. No final, restavam apenas três ou quatro berinjelas na bacia. Gu Qingchi achou isso um pouco lamentável.

"Isso é suficiente?"

"Isso deve ser suficiente para dois de vocês comerem. O restante da berinjela pode ser usado para cozinhar mais alguns pratos."

Gu Qingchi colocou uma berinjela de volta na bacia. Xie Luyu olhou para ele desconfiado, mas ele se explicou.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें