Capítulo 45 - Inesperado

516 119 3
                                    

Capítulo 45 - Inesperado

A temporada de outono/inverno da Semana de Moda de Paris estava prestes a começar na França, e dezenas de milhares de designers de todo o mundo estavam indo com suas equipes.

Aqui estavam os melhores designers, os melhores modelos e os rostos mais bonitos que o mundo já tinha visto.

A Semana de Moda de Paris foi um dos principais eventos da indústria da moda. Era o centro da riqueza e do poder. Representava a direção em que a moda se dirigia.

Vários patrocinadores e celebridades também ouviram a notícia. Eles estavam lutando para receber convites através de todos os tipos de canais.

Para as celebridades, essa foi uma chance de ambos aumentarem sua exposição e se colocarem nas boas graças de grandes marcas.

As taxas de endosso eram uma parte importante da renda de uma celebridade, especialmente para esses influenciadores. Na maioria dos casos, o mais importante era que eles aparecessem aos olhos do público em sua condição máxima.

Enquanto isso, as estrelas mais proeminentes miravam mais alto. Eles querem ser reconhecidos por designers renomados para ampliar seu caminho.

No entanto, a Semana de Moda de Paris não foi como o Xilin Film Festival. Foram pouquíssimos convites, e a maioria deles foi distribuída para as marcas. As marcas estavam concentrando todos os seus esforços em obter o melhor dos melhores para representá-las. Isso afetaria suas vendas para o próximo semestre do ano.

Havia alguns designers conhecidos que não eram afiliados a nenhuma marca que receberia convites.

Havia também alguns convites reservados para aqueles novos designers que ainda não tinham feito um nome para si mesmos.

Esta também pode ser considerada uma característica única da Semana de Moda de Paris. A cada temporada, eles selecionavam alguns novos estilistas, e aqueles que eram selecionados recebiam um ingresso para a Semana de Moda de Paris.

Por mais desconhecido ou empobrecido que o estilista fosse antes, depois da Semana de Moda de Paris, haveria inúmeras marcas oferecendo salários generosos para recrutá-los. Eles se tornaram um sucesso instantâneo.

No entanto, na maioria das vezes, os designers eram geralmente recusados.

Neste momento, havia um desses designers com esse dilema. Ele pode ter um pouco de talento, mas, em Paris, na França, na capital mundial da moda, ele ainda era medíocre demais.

Sua esposa, uma americana sagaz e capaz, foi muito clara sobre isso. Ela sabia que o marido precisava de um atalho.

"Laura, a gente não tem condições de pagar por ela. Ela desfilou para Valentino na temporada passada. Não importa o modelo que escolhemos. Contanto que eles sejam altos o suficiente e saibam atravessar o palco, deve ser."

Laura olhou para ele com desaprovação.

"Eu sei o que precisamos, Charlie. Precisamos de um modelo para o qual ninguém possa dizer não, não importa o que esteja vestindo."

Charlie deu de ombros. Ele era o tipo de pessoa feliz que estava bem com qualquer coisa.

"Ah, eu encontrei um."

Laura olhou para cima e sorriu.

Charlie mordeu sua pizza e deu uma olhada.

"Já sei que não podemos pagar por ele. Olha a cara dele".

Laura baixou a cabeça e rolou. Então, ela de repente olhou para Charlie novamente.

"Não, não, não. Substitua todos os outros modelos por ele. Enquanto o tivermos, deve ser suficiente."

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMATahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon