Capítulo 22 - Sol

697 173 17
                                    

Capítulo 22 - Sol

A indiferença de Ye Li não afetou em nada o cara do boné de beisebol.

O cara do boné de beisebol abriu as pernas e colocou a mão no joelho para um visual experiente e maduro.

"Você está aqui para tirar fotos para o Taobao ou para uma revista?"

Ye Li olhou para o relógio e falou superficialmente.

"Nenhum dos dois."

O cara do boné de beisebol foi em frente e tirou suas próprias conclusões.

"Então, você contratou uma agência de fotografia para alugar o local e tirar suas fotos? Na verdade, essas agências não são muito profissionais. Eles tiram fotos com apenas uma câmera e editam tanto as fotos que você nem conseguirá se reconhecer. Além disso, eles vão te cobrar uma tonelada de dinheiro e a foto nem vai ficar boa."

O cara do boné de beisebol pensou que havia descoberto Ye Li, então de repente começou a tagarelar sem parar. E pensar que ele quase foi enganado pelo terno e gravata de Ye Li.

Ye Li tentou interrompê-lo, mas não conseguiu encontrar uma chance de interrompê-lo.

O cara do boné de beisebol conduziu toda a conversa sozinho.

"É só tirar uma foto. Um estúdio de fotografia regular é mais do que suficiente. Pessoas comuns como vocês não precisam alugar um lugar como este. É muito caro e muito profissional. Fotógrafos comuns provavelmente nem conseguem nomear essas luzes e refletores de luz."

"É mais econômico para pessoas como nós usar este estúdio. Sabemos como fazer uso do equipamento."

O estúdio ainda não estava pronto, e seu próprio artista estava sombrio e silencioso em um canto sozinho. Ye Li estava muito ocioso. A única coisa que ele podia fazer era sentar e esperar.

Mas Ye Li ainda não queria perder seu tempo ouvindo esse cara buzinar.

Inicialmente, Ye Li pensou que o cara do boné de beisebol poderia ser um paparazzi, ou ele poderia ser alguém passando que queria conversar.

No entanto, ele nunca imaginou que a outra parte estava aqui para se gabar.

Embora, ele não entendesse como esse tipo de coisa valia a pena ter uma sensação de superioridade. Seja como for, eles correram com círculos diferentes, não adianta se importar com isso.

"É melhor para nós porque, na verdade, temos alguma experiência. Embora normalmente fotografemos produtos acabados e depois vendemos as fotos para revistas. Normalmente ganhamos apenas o suficiente para empatar. Ocasionalmente, aceitamos trabalhos de comissão."

O cara do boné de beisebol apontou para alguns jovens no meio do tiroteio.

"Se ao menos vocês tivessem me conhecido antes. Temos um time profissional. Embora geralmente não aceitemos pedidos pessoais. Só aceitamos encomendas de modelos profissionais. Praticamente todas as nossas fotos são de modelos."

Ele pousou a mão no encosto do sofá.

"É difícil tirar fotos para uma pessoa comum, leva muito tempo. Modelos profissionais podem fazer várias poses em questão de segundos. Mesmo se você tirar a foto com a câmera do seu celular, ela ainda ficará boa e eles não terão expressões rígidas ou estranhas."

O cara do boné de beisebol apontou para a modelo feminina que eles estavam filmando no momento.

"Aquela modelo ali, ela é estagiária da Starlight Entertainment. Ela é minha colega de classe."

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now