Capítulo 126 - Tatuagem

283 68 6
                                    

Capítulo 126 - Tatuagem

A Sra. Gu era a mais animada em realizar um banquete para Gu Qingchi. O Sr. Gu estava cuidando de todos os arranjos, então ela não precisava se preocupar com nada. Ela só precisava se preocupar com o que vestir no banquete. Desta vez, ela estava um pouco mais perturbada do que o normal, já que precisava escolher uma roupa para Gu Qingchi.

A Sra. Gu parecia ter grande prazer nisso.

Ela acordou de manhã cedo e começou a fazer telefonemas para designers, estilistas e até alguns gerentes de lojas de várias lojas que frequentava.

Quando Gu Qingchi acordou, já havia várias fileiras de expositores na sala de estar, todos cheios de roupas. Havia também fileiras de sapatos de couro e saltos ao lado deles. A estilista foi para o lado separando caixas de gravatas e acessórios.

Metade das roupas era masculina e metade feminina. Na sala, um grande espelho havia sido montado. Dona Gu estava usando um vestidinho, dimensionando cuidadosamente os saltos em seus pés. Assim que avistou Gu Qingchi, ela começou a acenar para ele.

"Bom menino, vem rápido! Vem dar uma olhada! De qual design você gosta?"

Gu Xie estava lendo o jornal. Ao ver Gu Qingchi, ele largou o jornal e lhe trouxe um café da manhã. Ele tinha acabado de preparar a comida quando a Sra. Gu começou a levar Gu Qingchi. Ele então a interrompeu.

"Vou escolher minha roupa primeiro. Já trouxe o café da manhã. Vai esfriar se a gente deixar sentar."

Dona Gu não se importou. Ela acolhia quem quisesse.

No passado, Gu Xie sempre escolheu sua roupa muito rapidamente. Não seriam necessários mais do que dois conjuntos de roupas para que ele fizesse sua escolha.

No entanto, desta vez, ele segurou sua impaciência. Ele vestiu o que sua mãe queria que ele fizesse e mudou para várias roupas diferentes. Ele manteve isso até Gu Qingchi terminar seu café da manhã. Foi só então que ele apontou rápida e firmemente para a roupa que queria. Ele até havia decidido pela gravata e abotoaduras.

Dona Gu ainda desejava continuar. Ela falou com bastante pesar.

"É esse o que você quer? Acho que o topo lá deveria ser mais adequado à forma do que este."

Gu Xie assentiu.

"Eu gosto deste."

Dona Gu não o incomodou por muito tempo. Ela logo voltou sua atenção para Gu Qingchi.

O senso de estilo de Gu Qingchi era praticamente inexistente.

Se ele deve ter uma preferência, seria que ele preferia roupas com muitos acessórios e cores vivas. Geralmente, gostava de roupas com muitos botões ou correntes de metal.

Gu Qingchi, no entanto, também era muito autoconsciente, então ele nunca insistiu em usar qualquer roupa em particular. Ele simplesmente usava o que lhe mandassem vestir.

Até agora, todas as roupas que ele usava tinham sido montadas para ele por outra pessoa, mas, mesmo assim, ele ainda era capaz de montar as combinações de roupas mais indescritíveis conhecidas pelo homem.

No entanto, ele tem um bom rosto, boas proporções e as roupas tendiam a ficar bem nele, então essa pequena falha dele não era muito óbvia. Ele era capaz de arrancar até mesmo o conjunto de roupas mais indescritível, então ele sempre foi bem visto na indústria da moda.

Era raro alguém com um senso de estilo tão extremo ser tão favorecido pela indústria da moda. Na medida em que nenhuma conta de fofoca ou conta de marketing estaria disposta a reclamar de suas roupas. Se os representantes da moda da indústria do entretenimento fossem nomeados, Gu Qingchi certamente seria mencionado. Ele basicamente conseguiu se estabelecer como um ícone da moda apenas pelo rosto.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMA [BL]Where stories live. Discover now