Capítulo 121 - Lembrança Sonhadora

255 61 6
                                    

Capítulo 121 - Lembrança Sonhadora

Xie Luyu tinha exibido um talento extraordinário em relação à linguagem e humor quando entrou em cena pela primeira vez. Ele era querido por programas de variedades.

Se ele quisesse, conversar com ele seria um caso muito confortável.

Para não mencionar, Xie Luyu faria todas as paradas se a pessoa com quem ele estava falando fosse Gu Qingchi.

Ocasionalmente, ele jogava a conversa de volta para Gu Qingchi. Ele o fazia pensar, o fazia participar da conversa. Gu Qingchi foi trazido para as divertidas pequenas anedotas, pouco a pouco, através de sua narração vívida. Aos poucos, começou a se acalmar, esquecendo lentamente suas preocupações.

Gu Qingchi acabou escorregando na terra dos sonhos por volta das quatro da manhã. Ele ainda estava descansando na beira da cama, com o rosto pressionado contra o cobertor macio. Suas mãos estavam ao lado de seu rosto. O celular dele também estava ao lado dele.

Dormiu até às onze horas. Ele ainda estava conversando com Xie Luyu, mesmo em seu sonho. Ao acordar, ele pensou que estava no meio de uma conversa com Xie Luyu. Ele murmurou, um tanto atordoado.

"Quero comer macarrão de molho de soja também."

A voz de Xie Luyu tocou do telefone.

"Nesse caso, devemos sair para comer outro dia."

Gu Qingchi tinha acordado completamente a essa altura.

Eram agora cerca de onze horas do meio-dia. Xie Luyu estava ao telefone desde tarde da noite até agora. Gu Qingchi logo respondeu após uma breve pausa.

"Mn, vamos comer outro dia."

"Já que você não tomou café da manhã, não coma nada muito estimulante no almoço."

Xie Luyu fez uma pausa depois de falar.

"Eu estava editando um roteiro ontem à noite. Achei que você poderia me acompanhar enquanto eu estava editando, então não desliguei."

Xie Luyu temia que o outro ficasse sem minutos, então ele até aumentou seu plano de celular.

"Mn, você já terminou de editar?"

"Terminei de editar. Estou com fome agora, então vou pegar algo para comer e tirar uma soneca. Você deve ter algo para comer também. Afinal, você pulou o café da manhã. Vamos sair para comer macarrão com molho de soja outro dia."

Gu Qingchi cantarolou em resposta, e o que se seguiu foi um momento de silêncio. Nenhum dos dois desligou o telefone, ambos esperando que o outro desligasse primeiro. Xie Luyu acabou sendo o único a quebrar o silêncio. Ele falou, meio brincando.

"Xiao Gu, desligue. Não quero que você fique sem minutos novamente."

Gu Qingchi cantarolou mais uma vez. Ele hesitou por um tempo antes de sussurrar algo em voz baixa. Em seguida, desligou rapidamente o telefone.

Xie Luyu tinha o telefone até o ouvido, ouvindo o tom de desconexão em silêncio atordoado. Momentos depois, ele pulou do sofá como um cachorro excitado que havia pego um pau de madeira.

Há pouco, Gu Qingchi parecia ter dito: "Vou sentir sua falta".

O Sr. Gu massageou suas têmporas, parecendo um pouco cansado.

Dona Gu olhou para ele enquanto descascava um pomelo.

"Qual é o problema? Você não tem estado em muito boa forma ultimamente. Se você não consegue se levantar de manhã, fique na cama. Tudo bem dormir e ser preguiçoso. Gu Xie pode lidar com as coisas por enquanto."

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now