Capítulo 51 - Endividamento

465 120 6
                                    

Capítulo 51 - Endividamento

Xie Luyu enfiou a placa debaixo do braço e pegou o carrinho de bagagem de Gu Qingchi.

"Devemos ir para casa?"

Xie Luyu estava pensando em todas as coisas que havia preparado no apartamento.

O bolo já estava feito. Ele também planejava cozinhar alguns pratos. Os ingredientes já estavam preparados. Tudo o que ele precisava fazer era jogá-los em uma panela. Havia também uma panela fumegante de sopa de costela de porco que estava fervendo há várias horas.

Gu Qingchi não disse nada e olhou para Xiao Ke. Xie Luyu imediatamente entendeu e tomou a iniciativa de dizer olá.

"Xiao Ke, para onde você está indo? Eu moro perto de Xiao Gu. Podemos mandá-lo de volta primeiro."

Xiao Ke rapidamente acenou com a mão. Ela ainda se sentia um pouco nervosa na frente de Xie Luyu.

"Não, não, não. Você é educado demais. Vou pegar um táxi de volta."

Xie Luyu soltou um suspiro.

"Não precisa ser educado. Você é amigo de Xiao Gu, então você é meu amigo também."

"Além disso, você é uma menina. É inconveniente para você carregar toda essa bagagem sozinho. Além disso, você terá que pagar pelo táxi se voltar sozinho. Se lhe enviarmos de volta, um de nós pode ajudá-lo com a sua bagagem."

Assim, Xiao Ke concordou.

A residência de Xiao Ke, foi atribuída a ela pela empresa. Não era muito longe do lugar de Gu Qingchi, então foi ao longo do caminho.

Assim que Xiao Ke saiu do carro, Gu Qingchi se tornou a única pessoa que restou no banco de trás. Lentamente, Gu Qingchi começou a cair em seu assento. Era como se ele não tivesse ossos. Sua parte superior do corpo deslizou lentamente para o outro assento no banco de trás.

Quando Xie Luyu olhou para o retrovisor, não conseguiu ver ninguém lá. Por acaso, era uma luz vermelha, então Xie Luyu virou a cabeça.

Ele foi recebido com a visão de Gu Qingchi deitado no banco de trás. Ele usava capuz e teve o capuz puxado para cima. A única coisa que se podia ver dele era seu belo queixo e alguns fios de cabelo.

Ele estava enrolado lá nas costas. Suas costas estavam levemente curvadas em uma postura guardada e um tanto frágil. Mesmo que seu rosto não pudesse ser visto, era claro para quem o via que ele estava exausto e um pouco melancólico.

O coração de Xie Luyu inexplicavelmente balançava. Apesar de ser uma cena linda, ele ainda não conseguia deixar de querer quebrar esse silêncio. Ele queria que Gu Qingchi fosse cercado por flores florescentes, por calor e vivacidade.

"Xiao Gu, não durma. Você ainda não comeu nada. Não é bom para o estômago."

Gu Qingchi não se mexeu. Demorou um bom tempo até que ele finalmente cantarolou em resposta, deixando Xie Luyu saber que ele não estava dormindo.

O sinal vermelho ficou verde e Xie Luyu começou a dirigir. Ele estava com os olhos na estrada, mas a boca continuava a bater.

"Você está sentindo enjoo? Percebi que você tende a ser meio lento toda vez que entra em um carro."

Gu Qingchi ainda não se levantou. Ele simplesmente cantarolou em resposta.

No entanto, Xie Luyu se sentiu bastante aliviado apenas por ouvir sua voz.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now