Capítulo 40 - Perdido

607 146 16
                                    

Capítulo 40 - Perdido

A cerimônia de premiação havia terminado. Os meios de comunicação começaram a avançar. Todos os tipos de câmeras foram apontadas para as celebridades.

Algumas das celebridades mais animadas estavam circulando, interagindo com outras pessoas e tirando fotos umas com as outras.

Xie Luyu era uma pessoa muito divertida e tinha muitos amigos. Os fotógrafos também adoraram suas belas feições do Leste Asiático. Ele passou a noite inteira tirando fotos ou interagindo com outras pessoas.

Originalmente, ele planejou ir e dar uma olhada em Gu Qingchi.

No entanto, sua conversa com Zheng Che o fez perceber algo. Se ele não quisesse afetar Gu Qingchi, seria melhor não ter muito contato com ele na frente da mídia.

Com tantas câmeras aqui, não havia nada que ele pudesse fazer. Ele precisava pensar duas vezes antes de olhar na direção de Gu Qingchi.

Xie Luyu era diferente de Kellerman. Embora Kellerman fosse bem conhecido na China, ele era um cantor estrangeiro. Um deles era nativo e o outro estrangeiro. O público tendeu a ser mais tolerante a esse respeito. Mesmo que ele tenha confessado publicamente a Gu Qingchi, foram apenas algumas piadas, no máximo. Mesmo que os tablóides fossem ousados ​​o suficiente para inventar coisas sobre isso, ninguém acreditaria.

Xie Luyu era diferente. Ele era basicamente um tesouro nacional. Havia incontáveis ​​olhos nele.

Ele teve alguns escândalos de relacionamento, mas Xie Luyu achava bastante irritante quando outras pessoas se intrometiam em seus assuntos emocionais. Mesmo se alguém lhe passasse uma mensagem ou deixasse uma dica, Xie Luyu nunca jogava junto.

Sempre que a mídia o abordava, ele imediatamente começava a atirar na boca e respondia a eles. Seus fãs deixavam comentários dizendo que ele merecia estar solteiro.

No entanto, se a pessoa em questão fosse Gu Qingchi, Xie Luyu poderia não ser capaz de atirar de volta como de costume. Ele não poderia fazer isso. Foi muito difícil. Seria bom o suficiente se ele não tornasse seus sentimentos públicos na hora.

Com muita dificuldade, Xie Luyu começou a deixar o local. Seu assento era na frente e no centro. Quando ele chegou, foi o primeiro a entrar. Agora, ele foi o último a sair.

Seu carro estava estacionado do lado de fora. Xie Luyu muito descuidadamente vestiu um par de jeans e uma jaqueta. Ele também usava gorro e cachecol. Ele até esperou um pouco antes de sair.

Seu carro estava estacionado em um canto obscuro. Quando ele chegou, ele estava sentado em um carro de luxo. Agora, ele estava em uma van. Parecia exatamente com as vans usadas pelo pessoal da mídia.

Ele entrou e jogou um saco de papel preto no banco de trás.

Pan Xiaocheng, que estava sentado na frente dele, se virou.

"Ei, onde está o troféu? Eu já vi. Você venceu novamente este ano."

Xie Luyu estalou a língua. Ele pegou o saco de papel preto no banco de trás e enfiou a mão dentro. Então, ele puxou um troféu de ouro e o entregou de cabeça para baixo.

Pan Xiaocheng pegou o troféu de suas mãos e o endireitou.

"Você pode ser um pouco mais educado? É uma honra ganhar esse prêmio."

"Qual é a utilidade da honra? Pode-"

Xie Luyu de repente calou a boca. Ele carrancudo pegou sua jaqueta do banco de trás e cobriu o rosto com ela. Então, ele se sentou nos assentos. Pan Xiaocheng lançou-lhe um olhar e não perguntou. Ele mudou de assunto.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora