Capítulo 80 - Emaranhamento

337 68 8
                                    

Capítulo 80 - Emaranhamento

Embora a mulher parecesse conhecer Gu Qingchi, Xie Luyu ainda não baixou a guarda.

"Você tem negócios com ele?"

"Ele mora mesmo aqui? Que ele saia e me veja".

Ela espiou atrás de Xie Luyu. Com uma virada de pé, ela começou a passar por ele.

Xie Luyu virou seu corpo para o lado, bloqueando seu caminho completamente. Ele não tinha um temperamento muito bom para começar. Em todos os seus anos de vida, a única pessoa que ele falou baixinho na frente foi Gu Qingchi. Agora, no entanto, ele finalmente encontrou seu par. Ela não só não o ouviu, como ainda tentou forçar sua passagem por ele. Ele já tinha perdido a paciência. Se não fosse pelo fato de que ela parecia ter algo a fazer Gu Qingchi, ele já teria perdido a paciência.

"Ele não mora aqui. Deixe-me saber para que você está aqui, e eu vou passar a mensagem."

Ele ficou ali, elevando-se sobre ela. Ele estava usando uma máscara e um chapéu, então ela não conseguia ver o rosto dele. No entanto, seus olhos eram afiados e incisivos. Ele parecia bastante intimidador.

Embora sua língua ainda estivesse mais ágil do que nunca, a mulher acabou dando alguns passos para trás. Ela retrucou, constrangida.

"Para que você está sendo tão agressivo? Certifique-se de dizer a Gu Qingchi que eu quero que ele volte para casa. Eu tiro os olhos dele por apenas um minuto, e ele já fez uma bagunça das coisas. Ele sabe o que fez. Se minhas palavras não forem suficientes, vou mandar outra pessoa vir buscá-lo. É melhor ele não me culpar quando chegar a hora. Quanto mais cedo ele voltar, melhor. Na verdade, diga a ele para voltar para casa amanhã. Poxa, ele só tinha que me mandar vir pessoalmente. Ele deve pensar que cresceu agora."

Xie Luyu não ficou muito feliz quando ouviu isso. Essa mulher claramente não tinha vindo com boas intenções. Essas palavras também não eram muito amigáveis.

"Do que você está falando? Se você não deixar claro, eu não vou passar o recado. Quem é você?"

"Quem sou eu? Eu sou a mãe dele. É errado eu administrar meu próprio filho?"

Xie Luyu era geralmente muito bom em julgar as pessoas. Essa mulher tinha, no máximo, quarenta anos. A idade dela não combinava. Sua mente estava correndo, mas seu rosto permanecia calmo.

"É, na verdade. Ele já é adulto. Ele tem a própria vida. Além disso, ele está muito ocupado com o trabalho. Se houver uma emergência, é só avisar direitinho para ele. Xiao Gu não é uma pessoa irracional. Se for realmente urgente, tenho certeza que ele vai fazer uma visita, não importa o quão ocupado ele esteja."

Xie Luyu não conseguia entender o que estava acontecendo. Ele deu muita ênfase à palavra "emergência". Suas intenções não poderiam ser mais claras. Se você falar claramente, eu passarei a mensagem. Caso contrário, esqueça.

"Eu o alimentei, o vesti, coloquei um teto sobre sua cabeça. Por que não deveria ter permissão para gerenciá-lo? Você quer saber qual é o problema? Está em toda a maldita Internet! É uma vergonha! Ele com certeza é capaz agora, já que se divorciou. Não tem problema se ele não quiser voltar. Eu direi diretamente à família. De qualquer forma, é só uma questão de tempo. Quando o velho descobrir, vai levar a maior surra de sua vida.

Certifique-se de dizer isso a ele, palavra por palavra".

Depois que a mulher terminou de falar, ela se virou e saiu.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now