Capítulo 91 - Diagnóstico

335 76 3
                                    

Capítulo 91 - Diagnóstico

Como não havia som no corredor há algum tempo, as luzes ativadas por voz gradualmente começaram a se apagar uma a uma.

A luz que vinha do salão era a única fonte de luz. Suas sombras se estendiam cada vez mais antes de finalmente desaparecer na escuridão.

Gu Qingchi havia relaxado depois de fumar metade de um cigarro.

Xie Luyu ficou de pé ao seu lado. Xiao Ke encontrou seu caminho em algum momento e chamou-os do final do corredor.

Gu Qingchi se endireitou. Passou as mãos pelos cabelos e empurrou os cabelos úmidos na frente da testa.

Enquanto ele passava por Xie Luyu, Xie Luyu de repente agarrou seu pulso.

Xie Luyu usou uma quantidade decente de força. Foi apenas força suficiente para impedir Gu Qingchi de se libertar, mas não o suficiente para machucá-lo.

Depois de aplicar apenas um pouco de força, o punho de Gu Qingchi se abriu. Na mão, segurava um cigarro amassado, quase apagado. Ele também tinha vestígios de uma queimadura na palma da mão.

Fingiu viver uma vida normal. Passava todos os dias fingindo ser muito normal. Ele viveria de acordo com o horário. Ele saía. Ele organizava as coisas para ele mesmo fazer. Com o tempo, no entanto, houve falhas em sua fachada. Dentro de sua concha de um corpo não havia nada além de podridão. Um único solavanco ou arranhão revelaria a carniça por baixo.

Xie Luyu olhou para Gu Qingchi. Depois, olhou para a palma da mão. Ele queria perguntar por que fez isso, mas parou. O que havia para dizer? Gu Qingchi não era estúpido. Ele entendia tudo. Ele sabia que ia doer. Ele só não conseguia se controlar porque havia algo ainda mais doloroso que o atormentava o tempo todo. Ele teve que gastar toda a sua energia apenas para sobreviver.

Xie Luyu se virou e chamou Xiao Ke.

"Tenho algo a dizer a Gu Qingchi. Vou mandá-lo de volta para você mais tarde. Você pode voltar ao que estava fazendo por enquanto."

Xiao Ke teve uma boa impressão de Xie Luyu. Gu Qingchi não havia dito nada para se opor, então ela concordou e saiu.

Xie Luyu já estava bastante familiarizado com isso. Ele arrastou Gu Qingchi para uma sala e fez com que Gu Qingchi se sentasse no sofá. Ele então puxou uma caixa de remédios sabe-se lá de onde.

Gu Qingchi o observava indiferente. Ele não parecia se importar muito.

Xie Luyu rapidamente aplicou medicamentos na ferida. Depois disso, ele a enrolou com um curativo.

"Não é muito grave. Não deixe que entre em contato com a água. Deve ficar tudo bem em breve."

Ele se agachou na frente de Gu Qingchi e olhou nos olhos de Gu Qingchi. Falava uma palavra de cada vez.

"Eu sei que você está se esforçando muito para viver uma vida boa, eu sei que pode ser difícil, mas eu preciso que você saiba que, se você está se sentindo mal, você pode fumar, você pode beber, você pode se exercitar, você pode atacar, você pode fazer o que você quiser fazer. Você tem essa liberdade".

"No entanto, você não consegue encontrar liberação se machucando. Você não pode cruzar essa linha. Isso não é só para o seu próprio bem. Isso também é para o bem daqueles que se importam com você, para Xiao Ke, para Ye Li, para todos os seus fãs. Me entende? Você tem muitos fãs agora. Eles olham para você, assistem seus filmes, copiam seu estilo. Você tem a obrigação de orientá-los."

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now