Capítulo 20 - Porta-voz

776 187 14
                                    

Capítulo 20 - Porta-voz


O apartamento de Gu Qingchi tinha apenas alguns móveis grandes, todos os quais vieram com o apartamento. Fora isso, não havia muito mais nada, então o apartamento parecia um pouco vazio.

Todas as cortinas foram fechadas. Estava muito escuro e também muito quieto. O único barulho era o som do ar condicionado funcionando.

Gu Qingchi abriu os olhos grogue. Depois de ficar atordoado por um tempo, ele pegou o celular na mesa de cabeceira. Eram 10h38, ainda cedo.

Gu Qingchi, como um gatinho noturno, se enfiou de volta na cama e queria continuar cochilando um pouco mais.

Infelizmente, assim que Gu Qingchi acordou, ele foi descoberto pelo pequeno dragão Li que o encarava atentamente do pé da cama.

Ele imediatamente começou a miar alegremente, saltitando para frente e para trás ao redor da cama.

Gu Qingchi tentou se enterrar em seu cobertor.

Logo, Gu Qingchi finalmente desistiu de tentar dormir depois de ser bombardeado pelos miados intermináveis ​​do gato. Ele se sentou.

Gu Qingchi não gostava de usar conjuntos de pijama enquanto dormia.

Normalmente, ele usava apenas uma calça para dormir, às vezes longa, às vezes curta.

Não importava que tipo de roupa eram. Contanto que estivessem confortáveis, Gu Qingchi acabaria usando-os como roupas de dormir.

Ele não abriu as cortinas. A iluminação do quarto era um pouco fraca.

Os olhos de Gu Qingchi estavam semicerrados enquanto ele levantava seu cobertor. As pontas de seu cabelo caíam sobre suas costas nuas. Seu cabelo era muito escuro, mas sua pele era muito pálida. Era tão pálido que parecia brilhar na penumbra do quarto. Quando os dois foram colocados juntos, teve um efeito impressionante.

Ele tinha acabado de acordar e seus olhos estavam ligeiramente fechados. As extremidades de seus olhos se curvaram naturalmente. Esse tipo de aparência naturalmente parecia preguiçosa e sensual.

Ele não fez nenhum movimento excessivo e, no entanto, um único olhar, uma sobrancelha levantada, tudo era tão inexplicavelmente atraente.

Agora, parecia que ele deveria estar fumando um cigarro depois do sexo em vez de cuidar de um gatinho.

Gu Qingchi sentou-se na beirada da cama, ambas as mãos descansando preguiçosamente contra ela.

Ele esticou as longas pernas em um belo arco e pressionou os pés contra o chão. Quando o pequeno Dragão Li o viu se levantando, parou de miar e se esfregou coquete contra o tornozelo de Gu Qingchi.

Gu Qingchi suspirou levemente inaudível.

Pegou a camisa de seda ao lado e a colocou casualmente no meu corpo. Estava com preguiça de abotoá-lo. Andou descalço até a frente do armário da sala, pegou uma tigela, colocou na frente da pequena flor de guaxinim e despejou meia tigela de comida de gato.

O tempo todo, o Dragão Li estava agindo de forma fofa e afetuosa para tentar fazer com que Gu Qingchi o pegasse.

Gu Qingchi foi importunado pelo gato sem parar. Ele franziu a testa e empurrou a pequena tigela na frente do gato.

O pequeno Dragão Li não era muito grande. Quando se agachou na frente da tigela, apenas sua pequena cabeça podia ser vista.

Ele inclinou a cabeça e miou algumas vezes. Vendo que Gu Qingchi não se movia, ele circulou ao redor da pequena tigela de gato e continuou a apalpar o tornozelo de Gu Qingchi. Chegou a estender a língua para lambê-lo algumas vezes.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMADove le storie prendono vita. Scoprilo ora