Capítulo 75 - Weibo

393 85 16
                                    

Capítulo 75 - Weibo

Logo depois que Xie Luyu postou no Weibo, havia muitas pessoas perguntando o que estava acontecendo. No entanto, Xie Luyu ficou completamente em silêncio. Normalmente, ele teria respondido com algumas palavras na seção de comentários.

Xie Luyu estava originalmente planejando fazê-lo, mas, agora, ele não tinha nenhuma energia de sobra.

Ele segurou o celular na mão e ampliou a foto. Depois de ver a foto, ele se virou para pegar a certidão de divórcio na mesa, jogando o celular na mesa de centro com uma bandeja. Quase caiu no chão.

Inicialmente, Xie Luyu subconscientemente se moveu para pegá-lo. No entanto, a certidão de divórcio acabou sendo importante demais. Ele parecia um pouco afobado, um pouco ansioso.

Suas mãos estavam trêmulas. Ele se atrapalhou um pouco com o livrinho antes de finalmente abri-lo.

Abaixo de sua foto e informações pessoais estavam as informações pessoais de outra pessoa. O nome, Gu Qingchi, foi claramente impresso no lugar onde seu nome deveria estar.

Xie Luyu apenas olhou. Ele não se mexeu por muito tempo, uma expressão estranha em seu rosto.

A pessoa que ele considerava como sua vergonha...

O parceiro que ele nunca quis mencionar...

Era Gu Qingchi?

Xie Luyu não entendia o que estava acontecendo.

Sua cabeça estava uma bagunça, mil pensamentos diferentes correndo por sua mente. Sua discussão com os pais. O olhar vazio de Gu Qingchi. Aquele casamento absurdo, de dois anos. A promessa do advogado. Perda ocasional de controle emocional de Gu Qingchi. Não havia nenhuma lógica coerente para os pensamentos que voavam através de seu cérebro.

Pan Xiaocheng não conseguiu descobrir o que estava acontecendo com Xie Luyu. Ele olhou para ele e foi buscar o celular. Xie Luyu ainda não havia apagado a foto. Quando ele recebeu o telefone de volta, havia uma foto ampliada das informações pessoais de alguém. O nome de Gu Qingchi estava sentado no centro da tela.

Pan Xiaocheng virou-se para olhar para Xie Luyu. Ele ficou igualmente chocado.

"O que está acontecendo? É alguém com o mesmo nome?"

Xie Luyu não se moveu. Ele ficou ali desesperado. Sua voz era um pouco rouca.

"Não sei."

Xie Luyu nunca havia prestado atenção em seu parceiro nominal.

Tudo em relação a esse assunto era um tema tabu, uma queixa pessoal. Tinha sido uma representação da fraqueza de Xie Luyu.

A quantidade de orgulho que ele tinha antes era a quantidade de raiva que ele tinha depois.

Ele tinha vinte e quatro anos na época, seis anos na idade adulta, dois anos fora da faculdade, não mais sob o controle estrito de sua família. Achava que era diferente do adolescente que não podia decidir nada por si mesmo que costumava ser, mas a realidade acabou lhe servindo com um duro tapa na cara.

Enquanto estava na universidade, ele já havia se tornado independente financeiramente graças ao pouco talento que tinha nos negócios. Não tinha sido nada digno de menção em comparação com o enorme conglomerado de sua família, mas ele não era tão ambicioso para começar. Tudo bem, desde que ele tivesse dinheiro suficiente para comer.

Assim, quando decidiu entrar na atuação, alegou que não herdaria os negócios da família, que seria ator para o resto da vida.

No entanto, embora gostasse de atuar, ele subconscientemente considerava isso como uma espécie de hobby. Ele não pretendia contar com isso como sua principal fonte de renda e realmente não pensava muito nisso. De fato, ele gastava muito mais dinheiro do que ganhava. Se o financiamento de um filme acabasse, Xie Luyu pagaria por ele de seu próprio bolso.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAOnde histórias criam vida. Descubra agora