Capítulo 69 - Testando as Águas

326 77 6
                                    

Capítulo 69 - Testando as Águas

Ye Li estava cheio de motivação. Em apenas alguns dias, ele já havia escolhido uma casa que estava à venda e comprado pouco depois. Ele não sentia nenhum peso psicológico com o dinheiro que estava colocando. Ele simplesmente tratou como um investimento. Ainda havia um pouco mais de papelada que precisava ser concluída. No entanto, Gu Qingchi poderia ir em frente e se mudar.

A casa não estava localizada na cidade. Em vez disso, estava localizado nos subúrbios. Era uma fração do preço de uma casa do mesmo tamanho localizada dentro da cidade. Os imóveis dentro da cidade eram tão caros assim.

Os pontos fortes da moradia estavam no seu ambiente e na gestão da propriedade. Ye Li levou uma fantasia para a segurança apertada e ambiente relaxante. A casa tinha dois andares. Ele também veio com um jardim e um enorme gramado. Cada propriedade foi separada por algumas centenas de metros. Os seguranças patrulhavam regularmente a comunidade e estavam sempre de prontidão.

O proprietário original havia se mudado para fora do país e estava vendendo suas propriedades. Esta moradia não tinha sido realmente habitada antes. Também não tinha sido decorado ou remodelado. A decoração interior era simples em estilo. Seria fácil redecorar no futuro. Também foi equipado com eletrodomésticos básicos. Ye Li adicionou uma máquina de lavar louça e um aspirador robótico, então a villa estava praticamente completa.

Assim que Ye Li recebeu a chave, ele a entregou a Gu Qingchi. Ele queria que Gu Qingchi se mudasse o mais rápido possível. O endereço de Gu Qingchi já havia sido vazado, então quanto mais cedo ele se mudasse, melhor.

No dia da mudança, Ye Li saiu de seu caminho e pegou uma van emprestada da empresa. A van era grande e cabia um monte de coisas lá dentro. Gu Qingchi, no entanto, tinha apenas arrumado uma mala e algumas pequenas caixas de papelão.

"É só isso? Eu sei que você também não teve muita coisa da última vez, mas isso é muito pouco. Deveria haver mais algumas caixas, no mínimo."

Quando Gu Qingchi estava se mudando para este apartamento, Ye Li tinha sido o único a ajudá-lo a se mudar. Ye Li sabia melhor do que ninguém o que havia na casa de Gu Qingchi. Não foi muito, mas ainda deve somar para ser um pouco.

Gu Qingchi empilhou as duas caixas uma em cima da outra e as pegou. Enquanto fazia isso, ele respondeu à pergunta de Ye Li.

"Joguei fora tudo o que não precisava."

"Acho que faz sentido. Jogar fora as coisas que você não precisa economiza muito tempo e energia. Isso não é um mau hábito."

Ye Li também pegou duas das caixas. Eles provavelmente seriam capazes de mover tudo em apenas uma ou duas viagens. Ajudar Gu Qingchi a se mover foi quase um pouco fácil demais.

Assim que os dois desceram as escadas, Gu Qingchi colocou as caixas no chão. Ye Li abriu as portas da van para colocá-las dentro.

O gato já havia sido colocado dentro da van. Ele não correu quando a porta da van se abriu. Em vez disso, o gato correu até Ye Li e começou a miar para ele sem parar. Ye Li se viu enrolado com o gato por um tempo.

"Você está com fome? Vou abrir uma lata de comida para você..."

Gu Qingchi não caiu nos pequenos truques do gato. Ele colocou as caixas na van. Depois, virou a cabeça e voltou para cima.

Ao chegar em seu apartamento, constatou que a porta do apartamento do outro lado do corredor havia sido aberta. A mão de Xie Luyu ainda estava apoiada na maçaneta. Ele tinha uma caneca na mão e chinelos de algodão nos pés.

TRANSMIGRADO COMO A BUCHA DE CANHÃO ABANDONADO PELA ESTRELA DE CINEMAWhere stories live. Discover now