22. Você é um cara mau?

533 47 11
                                    

Pov Hannah

Eu e Negan ficamos aqui no mesmo lugar em um silêncio mortal. Os dois tentando evitar os olhares um do outro a qualquer custo depois da nossa discussão. Ele leva o seu olhar para a janela ao nosso lado. Sinto a força voltar para as minhas pernas, então arrumo a bandoleira da arma em meu pescoço e me viro para sair dali o mais rápido que eu conseguir, mas um resmungo dele me faz parar:

-Merda...- olho para ele e vejo que a preocupação toma conta da sua expressão.

-O que foi?- pergunto com medo da resposta.

-O moleque está aqui- ele diz sem tirar os olhos da janela.

-Que moleque?- pergunto sem entender.

-Hershel. O filho da Maggie- sinto uma onda de adrenalina tomar conta do meu corpo ao ouvir o nome dele.

-Como assim?- questiono ainda sem entender- a gente deixou ele lá na comunidade.

-Bom, a não ser que tenha algum clone dele por aqui, eu acabei de ver alguns soldados carregando ele aqui para dentro, devem estar com ele na sala de entrada- ele gesticula com as mãos enquanto pega o pé de cabra que estava encostado em uma das paredes- eu vou lá buscar ele.

-Não! Eu vou- digo me pondo a sua frente.

-Olha, é melhor você ficar aqui...- ele diz, mas eu o ignoro indo em direção a saída.

Sinto seus passos pesados atrás de mim, mas não digo nada. Fomos em silêncio por todo o caminho. Por sorte não havia mais nenhum soldado pelos corredores, mas quando chegamos na entrada do lugar, encontramos Hershel sendo vigiado por um idiota que relatava no rádio para o resto dos soldados sobre ele.

Enquanto eu penso em como eu mataria o soldado sem colocar a vida do Hershel em risco, Negan passa por mim sem que eu veja e acerta a cabeça homem com o pé de cabra. Só vejo quando escuto o barulho do corpo caindo no chão e vejo o Negan levantando o objeto de metal para acertar o homem outra vez.

Corro até o garoto e vejo seu olhar aliviado ao me ver. Em um abraço pergunto se ele está bem e ele balança a cabeça em afirmação. Negan continua acertando a cabeça do homem já morto. Acerta outra vez e mais outra. Consigo ver seus lábios se curvando em um sorriso sádico enquanto ele aperta o metal do objeto em suas mãos pronto para acertar o homem outra vez. Parece ser quase que orgasmico para ele. Eu sei o que tudo isso está lembrando ele. Eu sei que ele está lembrando da Lucille e dos seus dias no passado.

"Negan já chega" minha voz soa e o homem me olha com o rosto sujo de respingos de sangue parecendo sair de um transe. Voltamos os três para o esconderijo sem esbarrar com ninguém na volta também.

-Ei, Annie, está na escuta?- Negan fala no rádio assim que chegamos no esconderijo.

-Estou aqui.

A mulher dá uma resposta rápida.

-Nós encontramos um ser humano- ele diz me olhando e eu reviro os olhos vendo o suspense que ele faz para falar do Hershel.

-Quem?

O rádio chia a voz da Annie sai em um tom curioso.

-O filho da Maggie- ele revela e o rádio fica mudo por alguns segundos.

-O que?

O rádio chia outra vez e dessa vez é a voz da Maggie que sai do aparelho. Hershel me olha com seus olhinhos escuros de criança que acabou de fazer algo que não devia enquanto eu o mantenho próximo a mim. Dou um meio sorriso para ele, mostrando que está tudo bem e ele parece ficar menos apreensivo.

HANNAH | Livro Dois | Daryl DixonWhere stories live. Discover now