24. Eu nunca deixaria você

521 47 13
                                    

Pov Hannah


Hornsby mal foi embora de Hilltop e Maggie reuniu todos para fazer um plano. Ela sabia que ele voltaria, todos sabíamos. Carl e Lydia estavam em Alexandria, mas se juntariam a nós no dia seguinte, enquanto eu iria para a floresta com o Elijah fazer rondas e ficar escutando o que eles estão falando no rádio. Marco ficaria fazendo bombas caseiras e Maggie montaria tudo em armadilhas por Hilltop.

Dou uma última olhada nesse lugar antes que tudo se vá em uma grande explosão. Todas as coisas que construimos e reconstruímos durante várias semanas e meses se vão em um segundo cobertas por grandes bolas de fogo. Maggie também parece reflexiva, mas pelo contrário de mim, ela parece mais aliviada do que melancólica. É nítido que ela já estava cansada de tentar levantar Hilltop.

Estou sentada nos galhos da copa de uma árvore alta quando escuto o rádio chiar outra vez. Pelas mensagens que Hornsby manda, eu descobri eles se separaram em dois grupos para procurar pelas tais armas, mas ainda não sei em qual deles Daryl está. Espero que ele esteja bem.

-Hannah, vamos voltar- olho para baixo e vejo Elijah acenando para mim.

Concordo com a cabeça e começo descer de onde estou. Voltamos em silêncio. Além de estarmos tensos o suficiente para falar sobre qualquer coisa, ele me contou que tem alguns soldados do Hornsby rondando o lugar. Então achamos melhor ir prestando atenção durante o caminho.

Chegamos em Hilltop e Maggie já estava com as bolsas prontas para partirmos. Hershel não parecia nada feliz com a idéia de sair de lá, mas não tínhamos outra escolha, era o melhor para a segurança dele. Saímos da comunidade todos juntos e encontraríamos Carl e Lydia no meio do caminho. Deixei o rádio ligado para escutar qualquer outra coisa que Hornsby diga.

Quando achamos Lydia e Carl, aproveitamos para parar e descansar um pouco. Carl acena com a cabeça para mim e eu devolvo um sorriso. Bebo um pouco da minha água enquanto observo Maggie conversar com Hershel. Ele é tão novo, essas coisas ainda devem ser demais para ele, mesmo ele tendo nascido depois que o mundo acabou.

Pov Narrador


Leah veste os equipamentos que Hornsby lhe ofereceu enquanto olha para a equipe que o homem montou para ela. Sete homens. Mas ela sabia que nenhum deles era bom o suficiente. Hornsby tagarelava excitado com a luta que seus homens travariam e ele assistiria.

-Você vai tirar o escalpo da mulher que matou a sua família e eu vou fazer o meu trabalho sem interferência, todo mundo ganha- ele se aproxima de Leah para confirmar o plano pela milésima vez.

Para ele, a mulher que Leah queria matar era Maggie. É o que ele quer. Mas a loira tem outros planos, outro alvo. Hornsby pediu para Leah matar Maggie e ela mentiu confirmando que a líder de Hilltop era o seu objetivo. Não que ela tenha algum problema em matar a mulher. Se Maggie entrar no caminho dela, com certeza vai morrer, mas Maggie não era o seu principal interesse.

Ela achou mais fácil mentir para o Hornsby e seus homens, quem ela considerava apenas um bando de idiotas, e obter a pequena ajuda deles, do que ter que matar todos eles e atrasar os seus planos de ir atrás da mulher que realmente matou a sua família, a Hannah.

-Preciso ver quando ela estiver morta- Hornsby fala e estende um rádio para Leah- preciso comprovar o serviço.

-Você vai- a mulher pega o rádio e dá as costas.

Pov Hannah


Voltamos a caminhar e faltava pouco para chegarmos no bunker onde o grupo do Negan está escondido quando o rádio chiou outra vez:

HANNAH | Livro Dois | Daryl DixonWhere stories live. Discover now