33. Você vai ficar bem, Carl

318 26 5
                                    

Pov Hannah


Quando o sol começa a nascer, Daryl começa a tentar me acordar. Depois de muitas manhas e resmungos, eu me coloco de pé. Deixo um selinho no Dixon e me visto. Descemos juntos para a cozinha e encontramos Carol e Maggie encostadas no armário da pia conversando entre si.

-Olha só quem nós encontramos- mais velha fala e um ser peludo de quatro patas surge de trás da mesa.

-Cachorro!- Daryl chama animado e o cão corre até ele dando pulos e lambidas de alegria no homem.

A mais velha sorri para Daryl e abre os braços o chamando para um abraço. O caçador para de brincar com o cachorro e vai até ela com um sorriso tímido no rosto. Maggie sorri para mim. Um sorriso curto e tenso. O clima do lugar inteiro estava tenso.

-Onde as crianças estão?- pergunto olhando em volta.

-Estão lá em cima- Maggie responde- elas ainda não acordaram.

-Vou chamar eles- Carol responde desfazendo o abraço.

-Não precisa- Judith fala chamando a nossa atenção- nós já estamos prontos.

Olhamos em sua direção e vemos Carl, Lydia, Hershel e o RJ descendo a escada atrás dela. A garota está segurando a sua pequena espada com o seu semblante confiante de sempre no rosto.

-O que quer dizer com "nós"?- Daryl pergunta vindo até o meu lado.

-Eu falei para ela que ela não ia- Carl dá de ombros enquanto a sua irmã mais nova lança um olhar mortal em sua direção.

O Grimes mais velho vem até a fruteira da mesa e pega duas maçãs. Ele entrega uma para Lydia e dá uma mordida na outra.

-Seu irmão está certo- Daryl responde- é melhor você ficar e cuidar das coisas por aqui com a Lydia.

-"Cuidar das coisas por aqui"? Que besteira!- a menina xinga e Lydia levanta as sobrancelhas fazendo um biquinho com os lábios- não é esse o futuro que o meu pai queria. Não foi por isso que os nossos pais lutaram- a menina tira os olhos do caçador e leva eles até o irmão mais velho- o que a gente está fazendo é por todos, não só por nós e eu quero fazer parte disso- ela olha para o resto das pessoas que estão na sala- eu quero fazer o que os meus pais acreditavam ser o caminho certo.

-O cachorro vai ficar aqui também, você não quer ficar cuidando dele para mim?- o Dixon insiste.

-Daryl!- a menina exclama irritada.

-Tudo bem...- Carl parece ceder- mas você fica o tempo todo comigo ou com o Daryl- a menina balança a cabeça concordando- não sai de perto de nós!

O caçador fica quieto ao meu lado. Não acho que ele tenha concordado com a decisão do Grimes mais velho, mas ele também não se opõe.

Enquanto alguns de nós foram de ônibus, outros estão indo de trem. Eu, Daryl, Maggie, Carl, Judith e o Negan estamos juntos no trem com outras pessoas.

Judith está encostada no ombro de Carl enquanto Daryl afia as suas facas e Maggie olha o mapa. Algumas pessoas estão tentando improvisar uma antena de rádio para tentar se comunicar com o Mercer e pedir o apoio dele.

Estou sentada sozinha em um dos cantos do vagão. Olho para o lado e vejo Negan caminhando lentamente na minha direção. Cruzo os dedos torcendo para que ele passe direto por mim, mas isso não acontece e ele senta próximo de mim.

-Está nervosa com a missão?- olho para ele sem interesse na sua pergunta e dou de ombros- finalmente essa merda toda vai acabar e aquela filha da mãe vai cair.

HANNAH | Livro Dois | Daryl DixonWhere stories live. Discover now