³⁰Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - A ᴘʀɪɴᴄᴇsᴀ

4.8K 344 226
                                    

Imagine para quem gosta de Game of Thrones e Shrek ☻

Contagem de palavras: 7,8k


Era para ser um slowburn, mas fiquei com preguiça e não desenvolvi direito. Apenas relevem que eles se apaixonaram de uma hora para outra, ok?



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você estava lendo outro livro de conto de fadas, até suspirou profundamente quando o príncipe encantado calçou o sapatinho de cristal no pé de Cinderela.

Todas as outras princesas conseguiram um príncipe, todas elas foram tiradas de suas amarguras e conseguiram os seus felizes para sempre, exceto você. Isso era muito frustrante, você era a única princesa que ainda vivia aprisionada no quarto mais alto da torre mais alta, cercado com lava flamejante, e de quebra, com um dragão para afugentar os cavaleiros.

Com 11 anos você foi arrancada do seu quarto e levada até essa torre, para que esperasse até o dia em que um cavaleiro corajoso te resgatasse.

Seus pais não tiveram muito que fazer, o reino estava passando por dificuldades, então quando a bruxa vermelha surgiu para lhes fazer uma proposta, eles aceitaram rapidamente. Você seria levada, não para sempre, é claro, ainda poderia voltar no dia em que um homem forte, valente e destemido te resgatasse, e enquanto isso o reino triunfava em prosperidade e fartura.

Ano após ano, muitos e muitos cavaleiros apareciam. Todos em todos os lugares sabiam da recompensa que o rei e a rainha estavam oferecendo para aquele que trouxesse a princesa de volta. Além de muitas riquezas e um título de nobreza, ainda havia a honra e a glória para sua casa.

E por isso, de todos os cantos do mundo, muitos cavaleiros colocavam suas armaduras, pegavam suas espadas, montavam em seus cavalos e cavalgavam dia e noite até a torre tortuosa na floresta negra.

Todos os dias sem exceção você ouvia o dragão rugir, ouvia os gritos desesperados de dor. Nem saberia dizer quantos homens perderam suas vidas na tentativa de passar pela ponte, atravessar o lago de fogo, vencer o dragão e subir até o seu quarto para te tirar de lá e te levar de volta ao palácio.

Estava completando 20 anos e ainda se lamentava de estar presa, de não viver um amor, de não poder ir embora, você queria voltar para casa, para a sua família, queria perguntar porque fizeram isso com você. Se sentia culpada pela vez que deixou uma jarra de vinho cair no chão, acreditava que se tivesse sido mais cuidadosa seus pais não te puniriam.

Era fim de tarde, o sol estava brilhando menos forte, em algumas horas escureceria, o que significava que era mais um dia presa. Você se sentou perto da janela quando ouviu o dragão rugir mais uma vez, você sempre tinha esperança, ela ainda não havia morrido, e não somente porque queria se ver livre, mas também porque odiava que tantos homens morressem em vão.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora