¹⁴⁹Rᴇᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs - Pʀɪᴍᴇɪʀᴏs sᴏᴄᴏʀʀᴏs

3.2K 289 141
                                    

Dc Comics

Bruce WayneQueimadura

Você é a nova namorada de Bruce Wayne, o bilionário gato e misterioso de Gotham

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você é a nova namorada de Bruce Wayne, o bilionário gato e misterioso de Gotham. E quando ele está com você, ele é o namorado mais perfeito que já existiu, o problema é que ele quase nunca está disponível.

Sempre adiando os encontros, chegando tarde, inventando desculpas para seus atrasos ou para não comparecer. E mesmo o amando muito, tem sido difícil lidar com essa situação.

Um dia você o colocou contra a parede e ele disse que contaria tudo. Mas mais uma vez o maldito telefone tocou e ele teve que ir correndo. Você teria entendido, só precisava de respostas.

No momento em que ele recebeu a mensagem de Alfred dizendo que Jason foi atrás do Coringa sozinho, Bruce não teve outra atitude a não ser correr em disparada atrás do filho. Quando ele chegou nas docas, Coringa estava gargalhando como um demônio fugindo pelos fundos, em seguida veio a explosão destruindo tudo.

Bruce invadiu mesmo com o lugar em chamas, ele viu Jason no canto com algumas madeiras e peças de concreto em cima do corpo, verificou que o filho ainda respirava e o pegou no colo.

As chamas estavam queimando a pele do Batman também, mas nada doía mais do que o estado de seu filho.

Ele o colocou no banco do carona no batmóvel e ligou para você.

O tom de voz dele estava diferente, você viu que ele realmente precisava de ajuda.

Ele também ligou para Alfred para que o mordomo lhe levasse roupas, chegando lá Alfred levou o garoto em prantos para dentro do hospital, em seguida Bruce entrou também.

O garoto foi levado para a sala de cirurgia, e você levou Bruce para uma sala para cuidar das queimaduras dele.

— Eu estou bem. Eu só preciso ver como o Jason está.

— Seu filho está em boas mãos, confie em mim. E você também precisa de ajuda. Agora por favor, se sente e me deixe cuidar disso.

— Não está doendo.

— Foram queimaduras leves, teve sorte. Vai ficar uma vermelhidão, inchaço e dor apenas.

— Não vai me perguntar o que aconteceu? — Ele olhou para você.

— Não é da minha conta.

Você lavou os braços dele com água corrente por dez minutos, em seguida colocou uma compressa fria, (se estivesse em casa poderia usar cubos de gelo enrolado numa toalha, nunca deixando o gelo entrar em contato com a pele) por 10 minutos com intervalos de 30 minutos.

— Eu quero te contar.

— Você quer?

— Claro que eu quero.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora