¹⁰⁵5️⃣Bʀᴜᴄᴇ Wᴀʏɴᴇ - CEO

2.6K 351 160
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A vida como senhora Wayne estava perfeita, você estava no auge da beleza, no topo da pirâmide, a mulher mais bem sucedida e feliz da área dos três estados. Cada um daqueles que te ofendeu e te humilhou viu você brilhar e ficou muito arrependido.

Tudo o que você tocava virava ouro. S/n Wayne foi vista numa loja? Pronto ela ficava lotada, S/n Wayne estava usando tal bota? Ela esgotava no mesmo dia, S/n Wayne foi fotografado com um livro? Ele virava assunto em todas as redes sociais. Você estava diariamente nos sites de fofoca, e seu nome sempre em alta no twitter.

A sua simpatia e simplicidade aumentou ainda mais a sua popularidade, estava sempre em jantares beneficentes, e quando Bruce não podia te acompanhar, Damian ia com você, e uma foto dele em que não estava emburrado ao lado de uma parceira do pai, era como tesouro, você era a única que ele não detestava (não mais pelo menos).

O casal do momento brilhava, só uma foto sua e do Bruce chegava a valer milhares de dólares.

{...}

Você estava estudando no escritório que Bruce preparou para você, eram 9h da manhã, já tinha levado Damian para a escola, e Bruce já tinha saído para o trabalho.

Alfred foi ao mercado comprar verduras frescas para o almoço, e foi quando você ouviu o telefone tocando, nenhum funcionário parecia ter ouvido, então você saiu correndo para atender.

— Mansão Wayne.

— Alô? Posso falar com o senhor Wayne?

— É S/n Wayne, o que quer?

— Senhora Wayne, sou o diretor da Gotham Academy, é sobre Damian. Ele se envolveu numa briga na escola hoje.

— Já estou indo!

Você dirigiu com pressa e chegou em minutos na escola, e correu direto para a sala do diretor, vendo o garoto sentado de cabeça baixa na sala de espera em frente a sala do diretor.

— Damian, o que houve? — Se abaixou na frente dele.

— Sra. Wayne, que bom que chegou. — O diretor abriu a porta da sala, você levantou e viu que ele não estava sozinho.

Um garoto da idade de Damian estava acompanhado com a mãe dele, uma mulher com quadris largos, tão branca que só de tocar na pele ficava marcas rosas, o nariz em pé e uma cara de nojo como se estivesse sentindo um cheiro desagradável.

— Vim o mais rápido que pude, o que aconteceu?

— Senhora...

— Eu conto o que aconteceu. — A mulher o interrompeu.

O filho dela estava segurando o braço, e se escondendo atrás da mãe, era um pouco maior que Damian e mais gordinho também.

— Esse moleque aí bateu no meu tesourinho, esse menino mau educado!

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now