⁶¹Dᴀᴍɪᴀɴ Wᴀʏɴᴇ - Mᴜsᴀ ɪɴsᴘɪʀᴀᴅᴏʀᴀ

4.6K 249 152
                                    

Damian mais novo que sn!

(por aquelas bandas só pode beber a partir dos 21, mas nesse img vamos seguir as regras do brasil de maioridade aos 18, ok?)

Contagem de palavras: 8,4k


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Todo mundo estranhou quando Damian começou a visitar Jason com bastante frequência, chegando a ir cinco vezes numa mesma semana, Jason chegou a um ponto de não aguentar mais ver a cara do garoto por lá, mas o que ninguém sabia e muito menos desconfiava era que a única intenção de Damian em ir no prédio de Jason, era para conseguir ver você.

Há quase dois meses, ele saiu com alguns antigos colegas da escola, se encontraram num restaurante bem intimista e aconchegante, aqueles com a iluminação amarelada e com música ao vivo. Você estava em um encontro nesta noite, e quando o cara soube que você gostava de cantar, até mesmo tendo uma banda na adolescência, ele pediu licença aos músicos para que você pudesse cantar uma música com eles.

Damian ficou fascinado pela sua voz, pela sua aparência, o penteado, o delineado em suas pálpebras, o batom vermelho, era como uma musa inspiradora.

Não levou muito tempo para ele descobrir onde morava, que por acaso era no prédio em frente ao de Jason, então quando ele queria te ver, te ouvir cantando, ele ia para lá e ficava na sacada do apartamento.

As noites em Gotham estavam muito quentes, então você deixava as janelas abertas e Damian conseguia ver tudo. Você andando descalça no piso de madeira, suas roupas soltas e confortáveis, o coque mal feito que combinava tão bem, e melhor de tudo, a sua cantoria, Damian fazia notas mentais das formas do seu corpo, das curvas dos seus lábios, do cigarro entre os seus dedos, dos seus olhos fechados enquanto recebia o vento no rosto.


{...}


— Ótimo, você de novo. — Jason abriu a porta.

Damian entregou o fardo de cerveja para Jason e passou por ele indo novamente para a sacada.

Jason sentou no sofá erguendo as pernas na mesinha, e Damian tirou a mochila do ombro, ele trouxe um cavalete pequeno, uma tela, tintas, paleta e pincéis, preparou o espaço para começar a pintura enquanto cuidava o apartamento do outro lado, esperando você aparecer.

— Mas que porra é essa?

— Vai tomar a sua cerveja na frente da televisão, vai!

— Esse apartamento é meu.

— Comprado com o dinheiro do meu pai.

Jason foi dar um cascudo na nuca de Damian, mas o garoto foi mais rápido, segurou o braço dele, o girou e inverteu as posições, Jason acabou caindo de joelhos com o braço de Damian no pescoço.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now