⁷⁰Esᴘᴇᴄɪᴀʟ ᴅᴇ ᴛᴇʀʀᴏʀ 💀

3K 167 87
                                    

Contagem de palavras: 12k

"terror"  alguns estão mais pra suspense



Dc

Damian Wayne (Diacho de homem lindo) 

Você era a criança mais legal do parquinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você era a criança mais legal do parquinho. Todos queriam ser seu amigo na escola, no ensino médio se tornou muito popular, e na faculdade você se tornou a oradora da turma. Havia muito sucesso no seu caminho, todos esperavam que S/n se tornasse a próxima prefeita de Gotham, ou algo assim.

E quando se é alguém tão importante e que se destaca de tal maneira, é claro que costuma receber muitos olhares, muitos pretendentes se jogavam aos seus pés, mas você recusava todos, contudo, para infelicidade de todos que estavam apaixonados por você, aos 17 anos, você se descobriu como asexual e arromântica, então não importava que te dessem flores, chocolates, jantares caros, ou as mais românticas juras de amor, nada daquilo iria funcionar.

O problema é que uma pessoa em especial, Damian Wayne, não ia aceitar o seu não. Você seria dele de um jeito ou de outro.

Damian te sequestrou, te deixou trancada no calabouço por semanas, ficou acorrentada e amordaçada sem poder se alimentar para que se apaixonasse por ele.

Todos os dias ele descia para te perguntar se já estava apaixonada por ele e então você gritava, xingava, e cuspia na cara dele.

Mas Damian pacientemente, te amordaçava novamente e subia para a mansão, e no outro dia, acontecia tudo de novo.

Só que Damian acabou perdendo a paciência com você. Foram sete meses trancada sem ver a luz do dia, estava doente e com medo, mas mesmo assim ainda se recusava a dizer que era apaixonada por ele, você queria que ele soubesse que o abominava, que o desprezava, então Damian decidiu pôr um ponto final nisso tudo.

Ele foi até o calabouço, tirou a mordaça, soltou as correntes e te levou para fora da mansão. Havia uma imensa reserva florestal na parte de trás, Damian apontou para lá e você o olhou sem entender.

— Eu te dei o meu coração e o meu amor, mas não foi o suficiente... então eu vou te deixar ir.

Você estava exausta, fraca, os olhos sensíveis por causa da claridade.

— Com uma condição.

Você ouviu os latidos de cães raivosos, e quando olhou para trás viu um homem segurando três rottweilers.

— Eu crio os meus bebês para serem assassinos cruéis, mas eles não são lindos? — Ele sorriu.

— Damian... — Você começou a chorar.

— Eu não os alimento há sete dias. Estão famintos.

— Por favor...

— Vou te dar 10 segundos de vantagem.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora