⁵⁵Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Mɪɴɪ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs

3.3K 311 41
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Assim que ela entra na sala toda atenção é dela, todos os olhares vão para ela, e eu sou só mais um que não resistiu aos seus encantos... Parece até que ela sabe o que me cativa e faz isso de propósito, já que não é possível que cada um dos seus movimentos sejam aleatórios, acho que foram feitos para mim. Ela foi feita para mim, mas eu não sou o único a pensar assim... "

Jason terminou a leitura de seu conto e abaixou a mão onde segurava o caderno. Ele queria sair correndo e se sentar na cadeira, mas a professora ainda tinha algumas perguntas para fazer.

Ele estava envergonhado, por isso evitou os olhares de todas as garotas que suspiravam depois de tantas palavras românticas.

Você estava lá no fundo com os seus amigos, foi a primeira a bater palmas, os olhos dele foram até os seus por meio segundo, antes que se escondesse dentro da neblina do constrangimento.

Assim que lhe foi permitido, Jason se sentou de novo, preferindo ir de cabeça baixa até a carteira, alguns garotos, inclusive os amigos de Jason, ficaram fazendo comentários idiotas, dando risadinhas, algumas garotas acreditaram fielmente que todas aquelas palavras eram para elas, já Jason preferiu dizer que não foi inspirado em ninguém em particular.

Ele se sentou em sua frente e você se esticou até o ouvido dele para cochichar.

— Você escreve bem, isso foi muito bonito.

Jason virou o rosto para trás e deu um sorrisinho, depois todos voltaram a prestar atenção no próximo aluno que seguia até a frente da turma.








A campainha tocou, você arrumou o decote e abriu a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A campainha tocou, você arrumou o decote e abriu a porta.

— Oi Jason.

— Oi. A Cassandra me ligou, pediu para vim buscá-la.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora