⁹⁶Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Eᴜ sᴇᴍᴘʀᴇ ǫᴜɪs sᴇʀ ᴘᴀɪ

4.3K 361 218
                                    

plot de gravidez!

6,7k de palavras

Boa leitura!


De um lado da cidade estava você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De um lado da cidade estava você. Tinha acabado de receber uma boa notícia, e estava voltando para casa, os planos consistiam em pedir uma pizza, assistir sua série de conforto e passar a noite na cama.

Do outro lado, estava Jason. Os planos dele eram parecidos com o seu, tirando o fato dele preferir um hambúrguer com fritas.

Nenhum dos dois jamais teriam suas vidas cruzadas, se não fossem por seus melhores amigos.

A sua melhor amiga chegou na sua casa um minuto antes de você tirar sua roupa e colocar um pijama, e depois de 10 minutos ela conseguiu te convencer a sair.

Já Dick precisou de uma hora a mais para conseguir tirar Jason de casa.

Mas finalmente os dois deram as caras numa boate bastante badalada da cidade pela primeira vez.

Você se achava nerd demais para frequentar tal lugar e ele odiava barulho, bebidas, drogas, jovens, basicamente tudo o que uma balada remetia.

Só que uma coisa fez vocês dois serem convencidos, tanto Dick quanto Maria, colocaram na cabeça de vocês que mereciam uma distração, um escape, as suas vidas eram monótonas e sem muito divertimento.

Você foi aprovada num concurso e ele já tinha conseguido atingir muitos de seus objetivos, então, por que não comemorar?

E foi assim, que numa noite em que você nunca imaginou que aconteceria, a sua vida mudou completamente.

{...}

— Esse lugar é meio barulhento, né?

Você praticamente gritou no ouvido de Maria, que deu risada.

— Amiga, vai dançar, vai lá soltar a franga, vai. Eu vou pegar duas bebidas para nós.

— Eu vou querer uma água com gás.

— Resposta errada. Eu vou te trazer uma vodka.

Ela foi ao bar e você ficou parada um pouco apenas observando. Várias pessoas estavam rindo, conversando, se esfregando, ninguém estava interessado em ficar olhando para os outros, o que parecia um alívio para você, já que sempre imaginava que iriam rir de você se te vissem dançando.

Quando Maria voltou, você virou a vodka na garganta, depois fez uma careta, já que não estava acostumada com bebidas fortes e foi dançar.

Ao mesmo tempo Jason estava carrancudo, reclamando do cheiro de narguilé, perfumes doces misturados com suor, álcool, cigarro e uma garota muito bêbada tinha vomitado no chão.

— Estou arrependido, vou dar o fora daqui.

Antes que Jason conseguisse escapar, Dick colocou a mão no peito dele e o parou.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now