⁴¹Dɪᴄᴋ Gʀᴀʏsᴏɴ - Nᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ ᴅᴇ ᴍᴇɴᴛɪʀɪɴʜᴀ

6.4K 379 221
                                    

Finalmente uma história onde eu respeito o Dick e não trato ele como um pedaço de carne, coitado, eu nunca dei uma grande história de amor para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente uma história onde eu respeito o Dick e não trato ele como um pedaço de carne, coitado, eu nunca dei uma grande história de amor para ele.

Contagem de palavras: 12,8k

Contêm: Mommy issues, mãe narcisista, insegurança.






São poucas as pessoas nessa vida que eu tenho inveja, e uma delas é a esposa do Brenton. Gente, esse homem é surreal de lindo.

 Gente, esse homem é surreal de lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Trouxe para você. — Dick entra em sua sala. Ele segurava dois copos da cafeteria em frente à delegacia. Você estava sentada em sua mesa, com os cotovelos em cima de alguns documentos e as mãos massageando a cabeça. — Manhã difícil?

Ele sorriu e te entregou um dos cafés.

— Você acha que eu sou um fracasso? — Perguntou, tomando um gole do café e encostando as costas na cadeira.

— Por que a segunda melhor detetive daqui seria um fracasso? — Dick sorriu se sentando na cadeira em sua frente.

— Eu não sou casada e estou bem longe disso. A minha família acha que eu tenho um problema, porque nem um namorado eu consigo.

— Que bacana a sua família, s/n. Eles vieram de um portal direto do século 18?

Você suspirou, tomando mais um gole.

— Desde quando você se importa com o que pensam sobre você? — Dick deixou o copo em sua mesa e tomou uma das pastas em mãos, abrindo e folheando os documentos.

— Não me importo, só estou sofrendo antecipadamente pelo meu final de semana.

— E o que vai rolar no fim de semana?

— É o casamento do meu irmão. Meu irmão caçula, acredita nisso? Ele vai casar antes de mim. Eu estou feliz pelo cara, mas ele bem que podia esperar uns 10 anos até eu arrumar alguém.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora