⁴⁹Dɪᴄᴋ Gʀᴀʏsᴏɴ - Vᴏᴄᴇ̂ ᴘᴏᴅᴇ ᴍᴇ ᴀʙʀᴀᴄ̧ᴀʀ?

4.2K 297 85
                                    


Gatilho!!! Menção de estupro. 


¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


No dia seguinte ele ficou mudo, Dick não queria contar para ninguém o que tinha acontecido, estava se sentindo fora do próprio corpo, com nojo, querendo chorar. Tudo o que mais queria fazer era tirar isso do peito, arrancar esse sentimento fora e jogar no lixo.

Ele não conseguia encarar os amigos, mesmo sendo um detetive notável e tendo talentos fantásticos de persuasão, Dick sabia que não iria conseguir esconder que algo de ruim havia acontecido. Ele estava muito estranho.

Por isso ele mandou um email para os Titans avisando que precisaria se ausentar por uns dias, disse que voltaria para Gotham por pedido de Bruce.

Mas na verdade, Dick se trancou dentro do apartamento, ele trancou as portas e as janelas, deixou a televisão ligada e ficou a maior parte do tempo deitado na cama. Ele ficou quase uma semana sem tomar banho, estava com vergonha de tirar a roupa e tocar o seu próprio corpo, odiava lembrar o que tinha acontecido.

Fazia muitos anos que Dick não se sentia fragilizado, que não se via apenas como um garotinho que precisava do abraço dos pais, que precisava de amor e companhia, por isso não sabia o que fazer, ele se sentia estranho, tudo parecia mentira, ele queria que fosse mentira, ele queria que tudo não passasse de um sonho.

Dick não era um homem fraco, mas fizeram ele se sentir como se cada um dos seus treinamentos valesse de nada.

Cansado de remoer com detalhes o que Catalina Flores havia feito com ele, Dick levantou da cama, deu um tapa no rosto e afirmou para si mesmo que tinha que sair dessa, o que aconteceu, aconteceu, e nada poderia mudar, ele só tinha que seguir em frente.

Foi então que decidiu entrar na internet e buscar por relatos de pessoas que passaram pela mesma coisa. Foram inúmeros e inúmeros relatos de mulheres, haviam meninas, garotas adolescentes, mulheres jovens, mulheres mais maduras, mulheres idosas, e todos fizeram seu coração se entristecer, mas no momento, ele precisava se encontrar num desses relatos.

Então fez uma busca mais objetiva, ele queria ver como outros homens que passaram por isso conseguiram superar, como fazer para esse sentimento de fraqueza, vulnerabilidade e medo, passar.

Mas ele não poderia imaginar que iria ler tantas coisas asquerosas.

Caleb de 18 anos contou que foi abusado sexualmente pela professora no último ano do ensino médio, ele tomou coragem para contar, para tirar isso do peito, esperando receber apoio em troca, quando na verdade teve sua dor ridicularizada.

"Eu não tenho uma sorte dessas", "Se eu tivesse 18 anos e uma gostosa quisesse me dar eu ia numa boa", "Acho que esse daí é frutinha viu", "Moleque sortudo", "Alguém sabe o nome dessa professora?", "Se alguém souber o número dela me passa".

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Donde viven las historias. Descúbrelo ahora