¹⁴³Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - A ᴄʜᴇғᴇ

2.8K 293 133
                                    

Fake dating, "enemies" to lovers, unexpected love, clichê invertido. AU Inspirado no filme "A proposta". 

dez mil palavras

Jason passou correndo pelas portas do edifício, era o maior arranha-céu da cidade de Metropolis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jason passou correndo pelas portas do edifício, era o maior arranha-céu da cidade de Metropolis. Estava segurando com força os dois copos de café, ele viu o elevador se fechar, mas o que o corroeu foi reconhecer você dentro dele.

Òtimo, estava atrasado, suado, e ainda teria que ouvir suas reclamações. Mas não querendo desistir, ele correu na direção das escadas de incêndio, bastava usar toda a sua velocidade, e então chegaria antes de você no décimo segundo andar.

Quase vitorioso, ele abre a porta, mas dá de cara com um colega, os dois trombaram e um dos café caiu no chão, manchando a calça de Jason.

— Merda! Merda! Merda!

— Pô, Jason. Foi mal aí cara.

— Me dá as suas calças.

— Que papo torto é esse, Jason?

— Por favor... — Ele olhou para o elevador, você estava um andar abaixo. — Tenho ingressos para a final dos Lakers contra os Celtics.

O cara sorriu abaixando as calças.

Quando você saiu do elevador, parecia que todo o andar havia congelado, ninguém respirava o seu ar.

Você caminhou com seu salto agulha e o cabelo preso num rabo de cavalo com elegância até a sua sala. O terninho armani com a saia lápis era o seu modelo favorito, todos aqueles que não tinha medo de você te achavam uma arrasa quarteirão.

— Bom dia, chefe. — Jason levantou a mão para você pegar o café. — Conferência em 30 minutos.

Você tomou o copo da mão dele, entregando a ele sua bolsa Prada.

— E o marketing dos livros da primavera?

— Reunião às 9h.

— Você ligou para... para aquela... — Andou até sua mesa, movimentando as mãos, tentando se lembrar. — Aquela com as mãos feias.

— Janet! — Jason colocou a bolsa na cadeira e caminhou atrás de você até a sua mesa, parando do seu lado quando você se senta.

— Isso!

— Eu liguei para ela e disse que se não trouxesse os manuscritos a tempo, ela perderia a data de lançamento. Ah, o seu advogado da imigração ligou, e...

— Cancela a conferência, transfere a reunião para amanhã e vai cozinhando o advogado. Vai até o RP, manda eles fazerem um comunicado à imprensa. O Frank vai aparecer na Oprah.

— Uau. Bom trabalho.

— Eu sei.

Você encostou as costas na cadeira e girou para trás, para observar através da janela. Jason pegou a pasta em cima de sua mesa e caminhou para fora da sala.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now