⁶1️⃣Bᴀᴛғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ - Tʀᴏᴄᴀᴅᴀ ɴᴀ ᴍᴀᴛᴇʀɴɪᴅᴀᴅᴇ

4.9K 275 159
                                    


Aviso importante:

No decorrer desta história, vocês encontraram temas adultos como: Abusos, humilhação, drogas, pseudo-incesto, pensamentos suicidas, morte, bullying, agressão física, menção de estupro e manipulação.



"Nada é o que parece..."

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


23 de Maio de 2008, era um fim de tarde bastante chuvoso, e três mulheres seguiam até o hospital de Gotham.

Assim que a bolsa de Rachel Dawes Wayne se rompeu, Bruce pegou a mulher no colo — mesmo ela dizendo que conseguia andar — e a colocou no carro, tudo já estava pronto para receber a nova integrante da família. Uma linda garotinha que viria se chamar Alessandra, talvez Maxine, ou também Sierra, os nomes eram muitos.

Tamara Kaplan também estava em trabalho de parto, mas diferente da esposa do homem mais rico da cidade, assim que contou ao namorado sobre sua gravidez, ele a abandonou, fazendo assim ela desistir de entrar na faculdade para cuidar sozinha de sua filha.

A terceira mulher não estava grávida, tampouco gostava de crianças, mas usando o seu crachá, ela entrou no hospital, subiu até a área da maternidade, agiu como se fosse apenas um outro dia normal, entrou na sala onde estavam as duas bebês recém nascidas e as trocou de lugar.

Arlequina não se importou com isso, ela faria qualquer coisa que o Coringa mandasse, então quando ele disse para trocar a filha de Bruce Wayne com outra qualquer, ela apenas o obedeceu.


{...} 15 anos depois


— Filha? — Tamara bateu na porta do seu quarto.

— Oi, mãe. — Virou o rosto, depois fechou o notebook e se levantou da cadeira.

— Amanhã é o seu aniversário, eu estava pensando que poderíamos fazer um bolinho, o que acha? Você chama algumas amigas, talvez alguns meninos bonitos... — Tamara sorri.

Você dá uma risadinha, guardando suas coisas dentro da mochila, e depois a coloca nas costas.

— Amanhã é o aniversário da Max também, ela vai dar uma festa na mansão, ninguém vai querer vir para cá.

— Então podemos fazer hoje, hoje a noite mesmo, eu preparo tudo e você chama uns amigos íntimos. O que acha?

— Mãe, não precisa. Eu sei que a senhora está economizando.

— É o seu aniversário de 15 anos, não vou deixar passar em branco... — Ela te abraça. — A minha garotinha está fazendo 15 anos, é uma idade especial, por favor chame as suas amigas, tá bom?

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now