¹²⁹Bɪʟʟʏ Rᴜssᴏ - Sᴛᴀʟᴋᴇʀ

1.9K 191 83
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Socorro! Socorro!

Os seus sapatos já haviam sido perdidos no caminho, o suor escorria entre os seios, a blusa estava grudada no seu corpo. Quase sem fôlego, mas apavorada, continua correndo

— Socorro! Alguém me ajuda!

As pessoas olhavam, mas não faziam muito a respeito além de se afastar e cochichar.

Você olhou para trás e viu ele, mesmo com os pés machucados, as coxas ardendo, e a caixa torácica pedindo descanso, correu com o máximo de velocidade que conseguiu atingir, e atravessou a avenida.

Mas um carro te acertou em cheio, jogando seu corpo do outro lado da pista, depois outro carro que vinha naquela direção, também acabou te jogando longe, por sorte, um terceiro carro acabou freando a centímetros de sua cabeça.

Os motoristas saíram do carro desesperados, as pessoas curiosas correram para ver o acidente, todas apontando os celulares na sua direção.

Ele veio com calma, estava segurando os seus sapatos nas mãos, depois se ajoelhou perto do seu rosto.

{...} 1 semana antes

Um Rolls Royce estacionou do outro lado da rua, e ainda dentro do carro, Billy observou as horas no relógio. Marcava 23:30. Dois minutos depois um carro parou na frente da sua casa, você saiu do banco de trás, fechou a porta e caminhou para a entrada da casa.

Billy ligou o ipad, a tela se acendeu, e um sistema de monitoração ficou disponível. Haviam doze câmeras espalhadas pela sua casa, ele ficou ali por mais de uma hora assistindo.

Você esquentou uma lasanha no microondas, tomou um banho, fez cafuné no seu gato, trocou a ração e passou a maior parte do tempo em que esteve acordada, apenas deitada na cama mexendo no celular.

Billy também monitorava este aparelho, conseguindo ver todas as suas conversas.

Quando você se despediu e apagou a luz do quarto. Billy esperou mais dez minutos para sair do carro e entrar na sua casa pelos fundos. Ele fez carinho no gato, subiu as escadas com calma, abriu a porta do seu quarto e te viu dormindo.

Billy colocou a maleta no chão, abriu, tirou o pano e o éter. Pressionou o líquido contra o seu nariz por um minuto para garantir que não acordasse e depois guardou dentro da maleta novamente.

Ele então tirou os sapatos, a jaqueta e a calça jeans, deitou do seu lado, cobrindo o corpo com o edredom e envolvendo seu corpo em um abraço gelado.

11h da manhã do dia seguinte, você acordou com a cabeça muito dolorida, imaginando que fosse ressaca pela noite passada. Levantou da cama nauseada, abriu as cortinas e viu a rua vazia, logo a luz irritou as suas retinas e você fechou as cortinas novamente.

{...}

A luz forte fez você fechar os olhos instantaneamente, ficou 72h desacordada e passou por uma operação, mas reagiu bem e parecia melhor.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora