¹⁸Pᴇᴛᴇʀ Pᴀʀᴋᴇʀ - O ɴᴇʀᴅ ᴇ ᴀ ᴠᴀʟᴇɴᴛᴏɴᴀ

3.3K 197 230
                                    

•Peter não é o Homem-Aranha aqui.
•Clichê invertido
❤️
Contagem de palavras: 5k


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje é o primeiro dia de volta ao inferno, essas férias passaram tão rápido que eu mal pude aproveitar, que saudade do meu videogame, dos meus quadrinhos, da minha cama, oh céus, a minha cama, eu quero a minha cama.

O único lado bom nisso é que esse é o meu último ano, o que significa que será o meu último ano sofrendo bullying, aquela vadia da S/n com certeza não vai ter nota o suficiente para me acompanhar em Yale, eu mal vejo a hora do reinado dela acabar e eu me ver bem longe dessa garota.

Atravesso a rua, caminho em direção ao portão da escola de cabeça baixa, meu fone de ouvido e meu capuz é o meu cartão de visitas que diz de que não estou interessado em conversas, mas o engraçado é que eu nunca consegui me manter invisível para uma certa pessoa.

— Peter, meu amor!

Sou surpreendido quando sinto um corpo se jogar sobre o meu, imediatamente meus olhos se arregalam quando a dona dos braços que envolvem o meu pescoço afasta o rosto para que eu possa vê-la.

O sorriso de S/n, o abraço, me chamando de amor, as zoações dela com a minha cara estão ficando cada vez mais inusitadas, não posso negar que ela é um gênio da maldade.

Tirando o fone de ouvido e ainda com a testa e nariz franzidos, eu a pergunta que porra é essa.

— Que porra é essa, S/n?!

Ela parece animada, contente, só a vi assim no dia em que me fez tomar um banho de tinta na frente de todo mundo, e claro, no dia em que ela me convenceu que a Gwen gostava de mim, fui bem ingênuo nesse dia, eu confesso, mas eu só tinha 12 anos.

Ela agarra a minha mão e coloca nas costas dela, não sei o que ela está aprontando, mas estou com medo, ela feliz é pior que ela com ódio.

— Pai, esse é o Peter, o meu namorado.

Quase quebro o pescoço virando para ela e tentando me afastar, mas não conseguindo, essa garota é forte demais.

Ela virou nosso corpo na direção do homem que se aproximava, parecia um homem decente, não deve ter sido dele que ela herdou o genes malignos.

— Seja lá o que for, S/n, você não pode esperar pra fazer depois da primeira aula? Eu nem acordei direito ainda.

Ela ainda sorria para mim e para ele, eu estou apavorado.

— É um prazer te conhecer, rapaz.

Olho para o homem, olho para ela.

— Amor, esse é o meu pai, falei que ele viria hoje para te conhecer, papai vai passar duas semanas na cidade e ele ficou ansioso para conhecer o gênio que estou namorando.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora