⁶⁹Dᴀᴍɪᴀɴ Wᴀʏɴᴇ - Bᴜʟʟʏ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ

4.6K 327 356
                                    

Aos 4 anos de idade, você foi vendida para a Liga dos Assassinos, para ser criada pelos maiores assassinos treinados do mundo, que te tornariam uma deles, a máquina perfeita para matar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Aos 4 anos de idade, você foi vendida para a Liga dos Assassinos, para ser criada pelos maiores assassinos treinados do mundo, que te tornariam uma deles, a máquina perfeita para matar. 

Talia era muito rígida com você, não te dava amor, não te dava carinho, ignorava os seus choros, o seu cansaço, a sua fome, a sua dor e o seu medo. Ela dava duras lições e você passava 85% do seu dia treinando para ser a guarda-costas de Ra's Al Ghul. 

Durante um tempo ela desapareceu, ficou meses longe, mas você continuou treinando na liga com os outros professores que eram igualmente cruéis, assim como ela.

Certa tarde, estava na sala de treinamento quando todos começaram a cochichar, Talia havia retornado, você acompanhou todos para o lado de fora para recebê-la, foi quando viu que ela estava acompanhada.

O garotinho todo de preto parado ao lado dela, passou os olhos arrogantes por todos os assassinos da liga e bufou voltando a olhar para a mãe.

— Então são esses? Tsc.

— Sim, Damian. — Talia se aproximou do pai, eles cochicharam alguma coisa bem baixinho e então a mulher se virou para todos os outros novamente. — Este é Damian Al Ghul Wayne, meu filho. Futuro líder de vocês, tratem ele como tal.

Você olhou aquele menino de cima a baixo sem entender como Talia tinha um filho da sua idade em menos de 3 meses sendo que ela nem sequer estava grávida antes.

— S/n, se aproxime. 

Você ouviu a voz dela e se aproximou, parando na frente dos dois. 

— Ficará responsável em proteger o meu filho, se acontecer alguma coisa com ele, acontecerá o pior com você, entendeu?

— Sim, Talia.

— Ótimo. — Ela saiu deixando você e Damian olhando no rosto um do outro.

O garoto deu a volta ao seu redor, te julgando de cima a baixo, ele também aparentava a sua idade de 9 anos, mas se achava muito superior.

— Eu quero uma limonada.

— Sua mãe me pediu para te proteger, não para ser sua empregada.

Damian então tirou a espada que carregava nas costas e cortou o próprio braço, fazendo uma ferida profunda que jorrava sangue sem parar.

— Mãe!

Talia se virou para o filho e viu o garoto sangrando, seus olhos se arregalaram.

— S/n, eu disse para proteger o meu filho.

— M-mas Talia, foi ele que...

Talia deu um soco no seu rosto te fazendo cair para trás bastante zonza.

— A próxima vai ser muito pior, proteja ele com a sua vida, nenhuma gota do seu sangue precioso deve ser desperdiçada, nunca mais!

Você segurou seu nariz quebrado, sentindo os olhos se encherem de lágrimas.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now