²Bᴜᴄᴋʏ Bᴀʀɴᴇs - A ғɪʟʜᴀ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ

5.1K 175 43
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando se é o rei do crime de uma cidade, você faz alguns inimigos muito perigosos, alguns lunáticos que se vestem de couro vermelho e sai por aí detendo os bandidões, outros criminosos que não gostam nenhum pouco de competição, e na maioria das vezes, os dois ao mesmo tempo.

Assim que Wilson Fisk se tornou o notório chefão do crime organizado de Hell 's Kitchen, ele sabia que não conseguiria esconder você por muito tempo. E te mandar para lugares isolados na europa já não era mais uma opção, até porque, assim como o pai é um casca grossa, você também não gosta muito de receber ordens, ficar reclusa e afastada da sua juventude e rebeldia.

O seu lema é gastar a grana do papai como se não houvesse amanhã. Viajando pelo mundo, comprando as melhores coisas, vivendo tudo aquilo que o dinheiro poderia te proporcionar. Você tinha a sua própria mansão com mais de 100 funcionários, e você só frequentava ela aos finais de semana, porque nos demais dias você morava na sua cobertura, em um prédio super luxuoso de Nova York.

O seu pai estava numa reunião com os homens dele, quando um dos funcionários bateu na porta pedindo para entrar, ele parecia preocupado, trazia um envelope pardo, entregou a Wilson que rapidamente o abriu e ficou assustado com o que viu.

No envelope havia fotos suas, estava usando um vestido prateado brilhoso, e saindo do seu bugatti, com duas amigas. Também haviam registros de você entrando numa balada seleta para os mais ricos da cidade, e a última foto era de você dançando.

Virando a foto, estava escrito que você morreria aquela noite.

Wilson imediatamente te ligou, você atendeu o seu pai, mas como a balada estava muito barulhenta, vocês não conseguiram se comunicar direito, pelo menos ele sabia que você ainda estava bem. Fisk pediu para alguns de seus capangas irem imediatamente buscar você e te levar para um lugar seguro e secreto, um lugar que ele estava montando já tinha um tempo.

Achando que não era nada demais, você nem se preocupou em checar a mensagem que seu pai havia te mandado, dizendo que sua vida estava em perigo, que devesse tomar cuidado, e principalmente, que Bucky iria te buscar. Você realmente zelava pouco pela própria vida, na verdade, até achava divertido estar nessas situações, claro que antes sempre eram apenas ameaças, se soubesse que o perigo iminente estava tão perto, talvez teria ficado mais preocupada.

Quando Bucky e Sam chegam, eles facilmente entram no local, por serem homens bonitos e bem apresentados, passam facilmente pela segurança, e entram na balada.

— Você vai daquele lado e eu vou desse. — Bucky avisa e ambos se separam para procurar por você.

Sam olhava atentamente para todos os rostos dos homens que estavam ali, antes de trabalhar para Fisk, ele trabalhava para Alexander Bont, por isso conhecia muito bem todos os rostos de seus antigos parceiros.

A música estava muito alta, todos pulavam e se esfregavam um no outro, e mais no centro da pista estavam você, Kate e Jessica.

Bucky estava procurando por você, ele trombava em todos, sem se preocupar se estava sendo hostil ou não, ele só queria te encontrar e te tirar dali de uma vez.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora