¹²³1️⃣Bᴀᴛғᴀᴍɪʟɪᴀ - A Vɪᴜᴠᴀ Nᴇɢʀᴀ

3.1K 324 222
                                    

Bruce: 34
Você: 27

Dick: 13
Jason e Cass: 8
Tim: 6
Dami: 4

Dick: 13Jason e Cass: 8Tim: 6Dami: 4

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Bom dia, S/N, são 6h da manhã, Gotham está parcialmente nublada e com previsão de chuva para às 13h"

Você abriu os olhos, mas permaneceu deitada encarando o teto.

— Alexa, peça o melhor café da manhã da cidade e coloque a playlist: "Manhãs difíceis" no Spotify.

A primeira música começou a tocar, você respirou fundo, criando forças para levantar. Abriu a janela, comeu, fez exercícios e depois sua skincare.

Às 8h, você colocou uma blusa preta gola alta, calça alfaiataria, botas cano alto, e um trench coat marrom muito elegante. Pegou uma bolsa pequena, sua câmera espiã e saiu do prédio.

Caminhou tranquilamente pelas ruas frias e sombrias de Gotham. Tirou algumas fotos das pessoas que estava caçando, estudando sua rotina e modus operandi.

Você é uma agente do comitê de segurança nacional, faz parte da maior agência de espionagem brasileira. Sua missão atual era ir até Gotham e eliminar Salvatore Maroni, um mafioso envolvido com politicagem e corrupção, desvios de dinheiro e jogos de azar.

Mas durante sua investigação, você descobriu que ele não era o único. Ainda haviam: Fish Mooney, Pinguim, Tony Zucco, Roman Sionis aka Máscara Negra, e o pior de todos, Carmine Falcone.

Você enviou um e-mail para seu chefe com as atualizações, e ele deu carta branca para prosseguir com o seu plano de eliminar todos eles.

Maroni foi apenas o primeiro, ele já estava com um X no meio do rosto no seu quadro de operações, um mural escondido na sala secreta. Logo em seguida foi Tony Zucco, e Pinguim, que morreu ajoelhado aos seus pés implorando por misericórdia. Fish Mooney seria a próxima.

Chegando no hotel, você subiu até o seu andar, e com a chave pronta para girar a maçaneta, o telefone toca, um sorriso animado surge no seu rosto.

— Ei — Entrou e logo fechou a porta, largando bolsa e chaves.

— Então, o que achou? Gostaria de ter entregado pessoalmente e visto o seu lindo sorriso.

Você mordeu o lábio, a voz dele parecia ainda mais sexy no telefone.

Tirou o trench coat e caminhou pela sala, vendo uma caixinha da Cartier e um buquê de flores em cima da mesa de centro.

— As flores são lindas, Bruce.

— Gostaria de almoçar comigo? Eu passo aí em 15 minutos.

Você colocou o celular entre o ombro e a orelha para abrir a caixa.

— Claro, 15 minutos está ótimo pra mim.

— Estou ansioso para te ver desde ontem a noite.

Você sorriu tanto pelo presente quanto pela declaração, também está ansiosa para revê-lo, Bruce Wayne é o homem mais maravilhoso que já conheceu.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now