⁴⁷Kʟᴀʀɪᴏɴ - Vᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ɪɢᴜᴀʟ ᴀ ᴍɪᴍ

2K 134 22
                                    

• Pedido feito por:  Larihuening


¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Quando você foi convidada pelo próprio Superman para fazer parte da equipe da Justiça Jovem, você imaginou que finalmente havia encontrado o seu lugar no mundo, eram todos jovens, aprendendo a ser heróis juntos, não tinha como dar errado.

No início todo mundo foi tão legal, as meninas logo se tornaram suas amigas e os meninos te tratavam como uma irmã, parecia um verdadeiro lar, o seu primeiro lar, já que seu pai abandonou a sua mãe quando ela contou que estava grávida e ela morreu durante o seu parto.

Por um tempo você viveu com a sua avó materna, mas ela te tratava muito mal porque tinha muito medo de você, principalmente depois de testemunhar os seus poderes. Você nunca aprendeu a controlá-los, desejando todas as noites que eles não existissem para que você pudesse ter uma vida normal.

Mas o seu sofrimento voltou à tona quando num acidente você acabou ferindo Kid Flash e Robin, os dois meninos estavam inconscientes no chão, você estava chorando muito sem conseguir controlar a sua magia. O monte da justiça estava um caos, Megan gritava para você se afastar, Artemis tentava te acalmar, Aqualad e Superboy foram verificar os sinais vitais dos amigos.

Só a possibilidade de ter matado seus dois amigos, te fez se descontrolar ainda mais, tudo ao seu redor estava apocalíptico, com explosões e chamas por todo lado.

Megan aproveitou um momento de sua fragilidade quando você caiu de joelhos no chão, para invadir a sua mente, você apagou, e tudo ao redor voltou ao normal, você ficou numa espécie de coma por quase uma semana.

Robin e Kid Flash ficaram bem, eles sabiam que não era sua culpa, você ainda não conseguia controlar os poderes e jamais iriam te culpar por isso, mas você era perigosa, muito perigosa, da próxima vez eles poderiam não ter tanta sorte assim de sobreviver.

Depois desse evento, parece que você não era mais a amiga e irmã de todos, estavam com medo de te levar para as missões, com medo dos treinamentos, com medo por suas vidas, então você se afastou.

Eles ainda se importavam com você, mas estava claro que seria melhor se você fosse embora.

Então foi o que você fez, arrumou a sua mochila, pegou algumas comidas, uma garrafa de água e fugiu de madrugada. Você tinha que aprender a controlar os seus poderes sozinha, tinha que se virar, não podia ter amigos ou família enquanto fosse uma bomba prestes a explodir.

Tudo o que você mais queria era ser normal, conseguir controlar os seus poderes ao invés deles te controlarem para poder voltar para os seus amigos.

Você foi para longe, muito longe, e mesmo deixando uma carta para que ninguém fosse atrás de você, ainda sentia uma esperança de que alguém aparecesse, você sentia muita falta deles, o que não sabia era que todos eles sabiam exatamente onde você estava, momento nenhum eles ficaram sem notícias suas, o próprio Robin criou alertas diários para que todos soubessem sobre o seu paradeiro e o seu estado.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Donde viven las historias. Descúbrelo ahora