⁵¹Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Tʀᴀɪᴄ̧ᴀ̃ᴏ

3.3K 294 95
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu costumava me achar inteligente, mas eu sou a porra do homem mais burro de Gotham City. Eu joguei tudo o que eu tinha, toda a minha felicidade no lixo.

Comecei a namorar S/n depois de um ano dos Titãs, me lembro de deixar o queixo cair quando Dick apresentou a novata para todos.

Cara, quando eu chamei ela para sair eu tremi na base, mas deu tudo certo. A gente saiu por quase dois meses antes de oficializar o namoro, eu teria pedido ela em namoro antes, mas as missões estavam nos afastando um pouco, fiquei com medo dela me rejeitar, dizer que não estava na mesma sintonia.

Só que, porra, ela ja estava gostando de mim também, foi ela quem sugeriu que a gente deixasse tudo sério, fiquei doido, porque já estava planejando isso há tempos e ela quase destruiu a surpresa.

Mas ok, peguei o anel na gaveta e dei para ela.

Foi o início de um sonho. Depois de seis meses começamos a morar juntos, depois de um ano eu pedi ela em casamento, depois de dois anos nos aposentamos das missões.

S/n e eu queríamos viver na praia, vendendo a nossa arte e usando muito maconha, brincadeira, nós dois tínhamos planos estabelecidos, ela estava se formando na faculdade e eu comprei um bar.

Vivemos cinco anos de casamento perfeito, cinco perfeitos anos, até que eu destruí tudo.

Dick me pediu para retomar aos Titãs, não era para sempre, mas ele precisava de reforço, S/n se ofereceu para voltar também, mas eu não deixei, minha linda esposa estava tão feliz em seu novo emprego que eu não queria que ela voltasse a combater os vilões e impedir os crimes, colocar a preciosa vida dela em risco era algo que eu nunca deixaria ela fazer, então fui sozinho.

Fiquei um mês longe de casa, eu ligava para ela todo dia, eu tinha que ouvir sua voz, eu tinha que ouvir o ronquinho que ela dá quando ri, eu tinha que ouvir o meu amor.

O problema desse um mês, foi que ele acabou virando dois, depois três e depois quatro.

S/n me mandava mensagem todas as manhãs às cinco horas quando acordava, depois me mandava no almoço, geralmente com uma foto do prato do dia, também compartilhava alguns memes e tiktok's que achava engraçado.

Cara, estava me matando ficar longe da minha mulher, a gente se via duas, três vezes na semana. Isso é enlouquecedor.

Acabei ficando fraco.

Uma nova colega dos Titãs, Rose, acabou se aproximando de mim, acho que ela percebeu minha vulnerabilidade e usou isso ao seu favor, não estou tirando a minha culpa da situação, mas ela fez de propósito.

Rose começou a me abraçar, começou a me fazer visitas no meu quarto, também começou a passar a mão em mim, sorrir mais, quase se jogar em mim, e que merda, eu fui muito fraco.

Depois que transamos, eu chorei, chorei, chorei, eu peguei o carro e dirigi até Gotham, quando cheguei minha esposa estava adormecida no sofá com um livro na mão.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Onde histórias criam vida. Descubra agora