⁸⁹Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - A ɴᴏɪᴠᴀ ᴄᴀᴅᴀ́ᴠᴇʀ

2.5K 171 16
                                    

Esse imagine foi escrito INTEIRAMENTE por: Selina_Wonder estou apenas cedendo espaço, a história é dela. NÃO É MINHA!

Ficou muito bom, vocês vão gostar ;) boa leitura.



Ficou muito bom, vocês vão gostar ;) boa leitura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era uma vez, nos idos do século XIX, uma jovem chamada Bella, proveniente de uma família abastada da capital. Ela era a única filha legítima, cercada por irmãos bastardos  que viam nela uma ameaça à sua herança e prestígio.

Enquanto Bella era recebida com elogios e propostas de casamento e políticas, ela não dava muita importância nos elogios de estranhos, focando-se em sua educação e boas maneiras, algo que a tornava alvo do ódio dos irmãos.

Que era vista como chacota por serem filhos de prostitutas e não eram levados a sério por serem considerados sangue-ruim perante ao olhos da sociedade.

Bella criada por governantas e damas de companhia, a mesma destacava-se não apenas por sua beleza, mas também por seu discernimento e talento social e artísticos. Ela sabia como agir para evitar escândalos e fofocas na sociedade em que seus irmãos não evitavam estar envolvidos.

Uma noite, durante um evento social, ocorreu um acidente. O que Bella não sabia era que esse acidente havia sido cuidadosamente planejado por seus próprios meio-irmãos, movidos pela inveja e pela ganância. O destino da jovem herdeira mudaria drasticamente naquela fatídica noite.

Após o incidente, Bella foi prometida em casamento. O casamento trouxe revolta para seus meio-irmãos, onde Bella seria a única a herdar noventa por cento de tudo e, seu irmãos teriam que se contentar apenas com um acréscimo de dez por cento que era a herança rural da família que não valia muito, com isso eles ficaram possessos, quando o testamento foi anunciado, para eles não era justo Bella, a irmã mas nova, ficar com tudo, eles tinham o mesmo pai mas não o mesmo privilégio e aceitação na sociedade

Então a mesma, partiu para seu casamento, seu noivo, alguém que, ao menos nas palavras, era digno de sua posição. O caminho para a mansão distante era longo e sombrio, por conta do tempo que estava se formando.

A noite estava escura e nebulosa, como se o próprio ambiente pressentisse a tragédia que estava prestes a acontecer.

Bella, vestida em seu mais belo traje de noiva. A carruagem se movia  pelo jardim da mansão, iluminada apenas pela luz pálida da lua. Seu coração batia forte, mas não por causa da expectativa do casamento, e sim pela inquietação causada pelos planos sinistros de seus meio-irmãos.

Silenciosos como sombras, a carruagem parou, a mesma olhou pela janela o cocheiro e os cavalos tinham sumido, num ato de coragem a mesma abriu a porta e saio pela carruagem, a noite estava tão linda com a lua a iluminando, então eles surgiram de entre as árvores, rostos mascarados pela escuridão. Antes que Bella pudesse perceber, ela estava cercada. Gritos não pronunciados ecoaram pelo ar, mas foram abafados por mãos cruéis que a agarraram.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now