¹⁰⁰4️⃣Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Cᴀᴠᴀʟᴇɪʀᴏ ᴅᴇ Aʀᴋʜᴀᴍ. Fɪɴᴀʟ

1.8K 220 53
                                    


¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Era segunda-feira, você estava no restaurante almoçando com Barbara, ela estava de queixo caído, surpresa e impactada com todas as coisas que você disse.

— Eu não acredito nisso, eu te ligando e você transando com ele o final de semana inteiro?

— Fala baixo, tá bom? O restaurante todo não precisa saber que eu transei com aquele miliciano gostoso.

— Eu estou muito surpresa, muito mesmo.

— Eu também. Ele é tudo de bom, mas o que ele viu em mim? Devia estar muito na seca, coitado.

— Ah, não, parô! Você é linda. E ele não transou com você obrigado, ele quis isso. E também, não é por isso que estou surpresa, eu estou surpresa por você estar apaixonada por ele.

— O quê!? De onde você tirou isso? É claro que eu não estou apaixonada por ele.

— S/n, você ficou sorrindo o tempo todo, você nunca falou de alguém assim como falou dele, e ok, esse começo todo foi bem controverso, mas vocês se viram e se conheceram na pior situação possível e mesmo assim se deram bem, vocês dois encontraram algo bom no meio de uma coisa toda perturbada e traumática. É amor.

— Não, não é amor. E... ele vai embora.

— Talvez ele não vá. Quer saber, eu tenho certeza que ele não vai embora, ele não tem mais nada. Ele não se importa com mais nada além de você. S/n, meu Deus, ele disse que iria atrás de você, que te resgataria se precisasse dele, ouça isso, veja os sinais.

— Mas ele também disse que Gotham não é segura, que ele não pode ficar.

— Ele devia estar disfarçando só para saber como você reagiria a isso.

— Não seja ridícula. Eu vou ao banheiro, e você vai pagar a conta por falar tanta bobagem.

— Você vai fazer uma cadeirante pagar o seu almoço?

— Vou, ué, eu te chamo para almoçar só para usar o estacionamento para deficientes. — Você riu, levantando da mesa e indo para o banheiro.

Você voltou ao trabalho, mas não parou de pensar na conversa que teve com sua amiga. Sua cabeça ia em Jason e permanecia nele, não conseguindo se concentrar no trabalho, então sabendo que não iria render pelo resto do dia, decidiu pedir uma folga para o seu chefe e foi direto para casa.

Tinha que ter uma conversa com Jason, mesmo se sentindo um pouco tola. Porque ao mesmo tempo em que sentia algo novo e surpreendente com ele, e adorando a química que dividiam quando estavam juntos, ainda sabia que parecia uma bobagem esperar algo além de sexo, já que ele estava sendo procurado pela mílicia, tinha planos de sair do país e nunca mais voltar, e claro, porque certa vez disse que não gosta de relacionamentos.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Donde viven las historias. Descúbrelo ahora