¹²⁶Dᴄ - Mɪɴɪ Iᴍᴀɢɪɴᴇs

3K 225 128
                                    

(acho que já mencionei uma vez ou outra que esses minis, em sua maioria, são imagines que não foram pra frente, que não deu pra desenvolver)

Boa leitura ❤️

Jaime, Jon, Duke, Bart e Garfield 

Eu vou explicar a situação para vocês:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu vou explicar a situação para vocês:

Há cinco anos eu dei o meu primeiro beijo. Era o meu aniversário de 13 anos e meu pai me deixou dar uma baita festa em casa. Eu pude chamar todos os meus amigos e os meninos mais bonitos da escola também. Foi tão incrível, e Cassie Sandsmark, a minha melhor amiga (até hoje), me ajudou a treinar a forma que eu faria o convite para Jaime.

Ele era da minha turma e o meu maior crush.

Na festa acabamos nos beijando, foi mágico, perfeito e eu descobri que ele também tinha uma quedinha em mim. Mas no dia seguinte ele precisou sair da escola, alguma coisa relacionada a sua família, eu não lembro direito, mas ele teve que sair do país às pressas.

Foi a primeira vez que o meu coração se partiu.

Contudo, depois do primeiro, vem o segundo. E nada melhor que superar um coração partido dando uns beijinhos em outro garoto ainda mais lindo. Seis meses depois do meu primeiro beijo, quando estávamos nas férias, meu pai achou que seria legal me mandar para um acampamento, e olha, ele estava certo, foi muuuuito legal.

Jon e eu ficamos juntos aquelas duas semanas inteiras. A gente estava sempre fugindo dos monitores para dar uns amassos escondidos.

Mas quando o último dia do acampamento chegou, e nossos pais vieram nos buscar, Jon simplesmente sumiu. Eu ouvi alguém dizer que o pai dele o buscou depressa, ele nem deve ter tido tempo para se despedir de mim, ou talvez ele nem quis se despedir. Também nunca mais o vi.

Chorei por um mês.

No ano seguinte, Cassie e eu nos mudamos de escola. Estávamos sozinhas, não conhecíamos ninguém. E o único garoto que falava com a gente mais faltava do que ia para as aulas. Nossa, foi o meu primeiro badboy, caramba, o amor me tomou pela terceira vez.

Bart Allen era o típico engraçadinho e barulhento, mas também sabia ser fofo e nas raras vezes em que aparecia na escola a gente ficava na hora da saída. Ele gostava de me acompanhar até em casa, ficamos assim por quase um ano, até que ele parou de aparecer.

Eu não sofri muito dessa vez, estava acostumada a vê-lo pouco, mas confesso que sempre me perguntava onde esse garoto estava metido. Até cogitei prisão algumas vezes.

Dois anos depois, eu fui para Gotham com o meu pai. Ele tinha negócios a tratar e não queria me deixar sozinha em casa. E durante a semana que ficamos lá, eu conheci Duke Thomas.

Minha, nossa, nossa, nossa.

Meu pai e o dele estavam fazendo negócios e como nós dois não tínhamos nada para fazer, ele sugeriu me levar para dar uma volta. Nós fomos num museu, tomamos sorvete e a despedida foi com um beijo. E que beijo. Parecia coisa de filme.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now