¹⁰⁷Bᴀᴛᴍᴀɴ - Cᴏʀɪɴɢᴀ

2.9K 143 17
                                    

Este imagine foi escrito por: Selina_Wonder

A noite envolvia Gotham enquanto eu me dedicava a desvendar uma série de assassinatos brutais cometidos por um culto satânico

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite envolvia Gotham enquanto eu me dedicava a desvendar uma série de assassinatos brutais cometidos por um culto satânico.

Seguindo as pistas até um antigo asilo
abandonado, deparei-me com um símbolo macabro pintado na porta, indicando que minha presença não passaria despercebida.

Adentrei o lugar com cautela, ciente de que armadilhas e emboscadas poderiam surgir a qualquer momento. A escuridão do asilo era quebrada apenas por ruídos ocasionais de ratos e morcegos,
ecoando pelos corredores.

Utilizando minha visão noturna, explorei os cantos, deparando-me com cadáveres mutilados que marcavam a trilha dos assassinos. A sensação arrepiante não impediu minha busca incansável.

Cheguei a uma sala ampla, onde
um altar improvisado revelava velas, crânios e pentagramas. No centro, um homem amarrado e ferido despertou minha atenção: Tony Zucco, um dos criminosos mais procurados de Gotham.

Ao tentar despertá-lo, suas palavras impregnadas de terror revelaram um iminente perigo na espinha, mas continuou sua busca.

Zucco abriu os olhos, assustado. Ele olhou para Batman com terror e desespero.

- Batman... você tem que me tirar daqui... eles vão voltar... eles vão me matar... - ele implorou, com a voz fraca.

- Quem são eles? Quem está por trás disso? - Batman insistiu, cortando as cordas que prendiam Zucco.

- Eles... eles são... - Zucco começou a dizer, mas foi interrompido por um grito agudo que ecoou pelo asilo.

Ao me virar, deparei-me com uma figura encapuzada segurando uma faca ensanguentada - o Coringa.

Seus olhos vermelhos e sorriso macabro indicavam que sua presença ali não era casual. Uma troca de palavras tensas antecedeu uma luta feroz, na qual o Coringa revela seus intentos sádicos e fanáticos.

- Olá, morcegão! Que bom que você veio! Eu estava esperando por você! - o Coringa exclamou, com uma risada maléfica.

- Coringa... o que você está fazendo aqui? O que você quer? - Batman perguntou, furioso.

- Ora, ora, ora... não seja tão rude, Batman. Eu só queria te convidar para uma festinha que eu preparei para você. Uma festa de sacrifício! - o Coringa disse, apontando para o altar.

- Você está louco, Coringa. Você não vai se safar disso. Eu vou te levar para o Arkham, onde você pertence. - Batman disse, avançando para o Coringa.

- Ah, Batman, você é tão previsível. Você sempre acha que pode me deter, mas você nunca consegue. Você sabe por quê? Porque eu sou o seu oposto, o seu reflexo, o seu pesadelo. Você e eu somos feitos um para o outro, Batman. Nós somos as duas faces da mesma moeda. - o Coringa disse, girando a faca na mão.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ³⁾Where stories live. Discover now