|14|

410 49 19
                                    

|Capítulo 14|

2015

A visitas de Ashton ao café onde Scarlet trabalhava tornavam-se cada vez mais frequentes. Claro que ele ia sempre quando eles estavam em pausa para almoço, não querendo ser reconhecido.

Sem querer admitir, Scarlet sentia-se especial. Nunca nenhum rapaz a tinha tratado de tal maneira. Aliás, o único namorado que tivera, tinha a tratado como se ela fosse lixo.

O patrão da loira já sabia que Ashton ia lá regularmente, por isso lembrava sempre Scarlet de que ele também tinha de pagar, mesmo que fosse um amigo. O senhor era muito simpático, mas negócios são negócios.

Naquele dia, a moça limpava as mesas enquanto o rapaz de cabelos aos cachos estava no telemóvel e bebia o seu café. Raramente eles estavam assim, eles costumavam conversar.

Quando acabou as limpezas, Scarlet sentou-se ao lado ao lado de Ashton, e e viu que ele estava numa aplicação branca e azul.

"O que é que estás a fazer?" Ela tentou roubar a atenção de Ashton, e resultou.

"Estou no twitter." Ele olhou para ela e sorriu. "Estou apenas a responder a alguns fãs."

"Porquê que não respondes a todas?"

"Achas que é assim tão fácil?" Ashton pousou o telemóvel na mesa e virou-se para a rapariga, pegando numa madeixa que lhe tinha caído do rabo de cavalo e pondo-o atrás da orelha dela. "Por muito que eu queria que todos os meus fãs sintam que eu reparo neles e que queira segui-los a todos, não é assim tão fácil. Sempre que sabem que estou no twitter bombardeiam-me com pedidos para os seguir, mas só alguns é que me captam a visão."

"Podias ao menos tentar ser mais justo e responder ao máximo que conseguires. Mas eu também não percebo dessas merdas, não tenho nenhuma dessas redes sociais." Scarlet encolheu os ombros.

"Podemos tratar disso. Tens um mail, não tens?" Depois da loira assentir, Ashton pegou no telemóvel dela e, depois de descarregar a aplicação,  começou o trabalho.

Como nome apenas pôs Scarlet. Pôs o e-mail que ela lhe tinha dito e deixou que ela inventasse uma palavra-passe. No entanto, não a deixou inventar um username, ele queria fazer-lhe uma surpresa.

Depois de já tudo feito, tirou uma foto a Scarlet. Ela não queria, por isso ele tirou quando ela não estava a ver. Na verdade, a foto até ficou muito bem. Ela estava quase de perfil e, como estava a sorrir verdadeiramente, um covinha estava por cima da sua boca.

Depois de estar satisfeito com o seu trabalho, Ashton deu o telemóvel de Scarlet à sua dona e pegou no seu, indo à sua conta. Contra a vontade da rapariga, tirou uma selfie rápida com ela. Ele sabia que iam assumir coisas, mas nesse momento ele pouco se importava.

Publicou a fotografia com a legenda "hanging out with scarlet_loves_a". Logo recebeu várias notificações e várias pessoas a perguntar quem era ela.

Também o telemóvel Scarlet recebeu várias notificações. Algumas pessoas enviaram-lhe mensagens a dizer que ela se esta a aproveitar dele, e outras pessoas seguiram-na. 

Quando foi ver o seu username, questionou a Ashton o seu significado.

"Significa que tu adoras o A, ou seja, que tu adoras o Ashton. Que, já agora, sou eu."

"Eu não concordei com isso. Posso mudar, se quiser, não posso?" Ashton assentiu e Scarlet começou a tentar descobrir como é que aquilo funcionava.

Só quando voltou a pensar no nome da rapariga é que se lembrou que nunca lhe tinha dado uma alcunha, por isso, perguntou-lhe. "Posso tratar-te por Scar?"

"Não. Isso faz-me lembrar das minhas cicatrizes e eu não quero voltar a esses tempos." A loira respondeu, sem tirar os olhos do ecrã do telemóvel. Mas Ashton reparou que o sorriso tinha desaparecido

Repetindo a resposta de Scarlet na sua cabeça, deu a Ashton a certeza de que aquela rapariga não era totalmente feliz, e ele ia fazê-la sentir-se amada. Isso era uma promessa.

++

aqui está um novo capitulo.

esta é capaz de ser a minha história favorita, talvez porque me relaciono com ela.

Agora a falar de coisas sérias, esta história fala de auto-mutilação e eu sei que isso é algo muito comum agora. Auto-mutilação não é só cortarem-se, qualquer coisa que vocês façam que vos destrua a vocês mesmas, é auto-mutilação. Pode ser fumar, arranharem-se, puxarem os cabelos, é tudo o que vos aleija e faz mal. Eu dizia que podem falar comigo, mas eu também estou a passar por isso. Tentem falar com alguém que já passou por isso ou com algum psicólogo. Mas, se precisarem mesmo de alguém para falar, para desabafar, falem comigo porque eu não tenho problemas nenhuns em "ouvir-vos".

ily, e lembra-te, as borboletas não vêem a beleza que trazem às costas, mas todos os outros conseguem ver :-)

Scar | a.i.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें